AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Arthur Aguiar aciona card de manutenção interna e confunde brothers: ''Que loucura''

Brothers precisaram ir para a área externa da casa após ação de Arthur Aguiar

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva ficou confuso após ação de Arthur Aguiar - Reprodução/ Globo
Douglas Silva ficou confuso após ação de Arthur Aguiar - Reprodução/ Globo

Arthur Aguiarestá aproveitando ao máximo sua passagem pelo quarto secreto, após ser o escolhido do público no Paredão Falso.

No entanto, quem está passando por alguns perrengues são os brothers, que ainda nem imaginam que o colega de confinamento está agindo na movimentação da casa mais vigiada do Brasil.

Na manhã desta quinta-feira (7), o ator entrou em ação novamente e enquanto os confinados aproveitavam para dormir, ele decidiu acionar o card de manutenção interna, deixando os brothers bastante confusos.

"Manutenção interna? Ué, gente! Eu fico confuso também. O que eu faço? Mas que loucura", comentou Douglas Silva, que estava no Quarto Lollipop.

Rindo da situação, Gustavo e os demais seguiram para a área externa.

TODOS NA XEPA

Arthur está aproveitando todos os recursos que lhe foram dados no quarto secreto para controlar a casa, após vencer o paredão falso. Tanto que, na madrugada desta quinta-feira (7), o ator aproveitou para colocar todos os participantes na Xepa.

Isso porque ele não gostou nada de ver a animação e felicidade de todos na festa, logo no dia seguinte a sua eliminação. "Nunca vi ninguém ficar tão feliz quando um amigo ou um aliado sai, ficaram tão felizes [com a minha eliminação]", disse, se referindo aos aliados Douglas, Scooby e Gustavo.

Desta forma, logo após a festança, o brother decidiu acabar com os privilégios de todos. "Fechou! Vamos todos para a Xepa agora", avisou ele, lamentando apenas não conseguir livrar Paulo André. "Tirando o PA é só decepção. Só decepção", disparou.

Por isso, ele se desculpou com o amigo. "Irmão, desculpa. Mas eu preciso usar todos os cards. Eu quero ver meu Flashback. Esperei o máximo de tempo possível. Sinto muito por você, mas é isso. Não tenho o que fazer. É um dia de Xepa só. Vamos nessa", disse.