AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Insatisfação

BBB 22: Arthur se incomoda com brothers na festa e coloca todos na Xepa

No quarto secreto, o ator tem o controle de algumas dinâmicas da casa

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur no quarto secreto do BBB 22 - Gshow
Arthur no quarto secreto do BBB 22 - Gshow

Arthur está aproveitando todos os recursos que lhe foram dados no quarto secreto para controlar a casa, após vencer o paredão falso. Tanto que, na madrugada desta quinta-feira (7), o ator aproveitou para colocar todos os participantes na Xepa.

Isso porque ele não gostou nada de ver a animação e felicidade de todos na festa, logo no dia seguinte a sua eliminação. "Nunca vi ninguém ficar tão feliz quando um amigo ou um aliado sai, ficaram tão felizes [com a minha eliminação]", disse, se referindo aos aliados Douglas, Scooby e Gustavo.

Desta forma, logo após a festança, o brother decidiu acabar com os privilégios de todos. "Fechou! Vamos todos para a Xepa agora", avisou ele, lamentando apenas não conseguir livrar Paulo André. "Tirando o PA é só decepção. Só decepção", disparou.

Por isso, ele se desculpou com o amigo. "Irmão, desculpa. Mas eu preciso usar todos os cards. Eu quero ver meu Flashback. Esperei o máximo de tempo possível. Sinto muito por você, mas é isso. Não tenho o que fazer. É um dia de Xepa só. Vamos nessa", disse.

PREOCUPAÇÃO

Paulo André usou o podcast do Líder para manifestar sua preocupação com o amigo Arthur - falso eliminado, que está no quarto secreto. Durante o áudio, o atleta falou sobre as amizades, destacando a proximidade com o ator ao longo das últimas semanas.

"Foi uma pessoa que me ensinou muito, muito, mesmo. É um testemunho de vida surreal. Infelizmente ele não tá entre a gente aqui, teve a infelicidade de sair no paredão ontem. Tô muito triste por isso, porque era uma pessoa que queria que permanecesse nessa reta final. Mas acredito que tudo tem que acontecer do jeito que tem que acontecer", lamentou o velocista.

Ele ainda comentou que ficou receoso com o discurso que Tadeu Schmidt fez na eliminação, que deu a entender que Arthur teria errado e, possivelmente, cancelado perante o público.

"Deus sabe de todas as coisas. Espero que esteja tudo bem com ele aí fora. É uma pessoa que já sofreu muito. Perante ao que Tadeu falou, eu tô muito preocupado, mas espero que esteja tudo bem. Espero que ele consiga reverter uma situação, que seja mínima ou grande. [...] Todos nós estamos sujeitos a erros", afirmou.