AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar debocha de situação de Eliezer: ‘Liderança massa, hein?!”

Arthur Aguiar resolveu brincar com a primeira liderança de Eliezer no reality

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar debocha de situação de Eliezer: ‘Liderança massa, hein?!” - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar debocha de situação de Eliezer: ‘Liderança massa, hein?!” - Reprodução/Globoplay

O líder da vez Eliezer não ficou nada satisfeito com a quantidade de louça suja na pia na tarde desta quarta-feira (13). Vestido de polvo, o designer ainda teve que dar um jeito na situação já que é o único integrante na cozinha do VIP devido às consequências do jogo da discórdia da última segunda-feira.

Arthur Aguiar não perdeu a chance e brincou com o brother: “Que liderança massa, hein?! Eli passou a liderança de polvo, lavando louça e servindo a Jessi. Que loucura!”, disparou. 

Eliezer entrou na brincadeira do ator. “E sozinho no quarto”, acrescentou.

Na dinâmica da última segunda-feira, Natália, Jessi e Eli foram castigados. O líder precisou ficar com uma fantasia de polvo e cheia de tentáculos a todo momento. Natália, que foi eliminada nesta terça-feira (12), saiu do vip para xepa e a professora de biologia foi 'despejada' e está morando no jardim da casa.

SEM EMBATES

Douglas Silva e Eliezer conversaram na área externa da casa do BBB 22 durante a tarde desta quarta-feira (13). Os dois conversaram sobre o jogo e repensaram suas trajetórias

Eliezer refletiu sobre ter sido o primeiro integrante do Quarto Lollipop e não ter sido eliminado.

“Talvez, eu tenha ficado nesses Paredões, tenham me deixado, é porque talvez eu, dessas pessoas, tenha sido o único participante que não tive embate direto com vocês. Nós sempre fomos de lados opostos, jogamos de lados opostos, mas, embate direto mesmo, nunca tivemos”, ponderou o designer.