AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar especula vencedor do reality: “Pode ser o primeiro Camarote”

Arthur Aguiar e Eliezer relembram as eliminações durante toda a trajetória no programa

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar especula vencedor do reality: “Pode ser o primeiro Camarote” - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar especula vencedor do reality: “Pode ser o primeiro Camarote” - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar e Eliezer relembraram as eliminações durante toda a trajetória no programa nesta segunda-feira (18), e não deixaram de especular sobre o vencedor do BBB 22.

"Geralmente, a Final sempre tem maioria mulher", refletiu o designer. "Nesse, não tem jeito, um homem vai ganhar. Não tem o que fazer", apontou Arthur.

Eliezer também trouxe outro ponto importante: "E também eu acho nunca ficou tanto 'Camarote'.” O ator concordou com o brother: "E esse pode ser o primeiro Big Brother que um 'Camarote' vai ganhar, e homem. Homem, com certeza, mas, pode ser que seja o primeiro 'Camarote'". 

"É, porque de 'Pipoca' só ficou eu e Gustavo", acrescentou Eliezer.

"É, e pode ser que um 'Pipoca' saia nesse Paredão", respondeu o brother, que acrescentou: "É que é isso, nessa altura não tem mais 'Pipoca' e 'Camarote'. A essa altura, todo mundo está muito conhecido já. Com certeza, no início faz muita diferença, isso eu concordo. Mas, o programa é muito rápido. O alcance é surreal".

TRETA

Pedro Scooby e Arthurtiveram uma discussão no BBB 22, na madrugada desta segunda-feira (18). Mexendo com o clima da casa, o surfista resolveu desabafar com os aliados sobre o desentendimento que teve com o amigo, ainda que eles tivessem se desculpado após a troca de farpas.

Enquanto Arthur dormia, Scooby ficou na área externa da casa, onde conversou com Douglas e Paulo André. "Eu não te defendi duas semanas seguidas? O DG não questionou isso, o PA não questionou isso. Expliquei que aqui não tem um ir contra. Os amigos não se juntaram para ir contra outro amigo, tá ligado?", explicou o surfista.

Na sequência, ele destacou que não se trata de proteger um ao outro exclusivamente, mas sim o grupo. "Não é sobre eu e você. É sobre nós. Nós somos em cinco", disse. Gustavo, então, afirmou que pretende esclarecer tudo com o ator: "Amanhã eu converso com ele... E se eu fosse levar afinidade, eu não protegeria ele em nenhum momento".