AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar fala sobre bater recorde de paredões de Babu Santana

Com quatro paredões, Arthur Aguiar quer bater o recorde de Babu Santana, do BBB 20

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar fala sobre bater recorde de paredões de Babu Santana - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar fala sobre bater recorde de paredões de Babu Santana - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar já esteve presente em quatro paredões dos sete que a 22ª edição já teve. Durante a Prova do Líder nesta sexta-feira (11), o ator voltou a falar no nome de Babu Santana, que enfrentou um total de dez paredões no BBB 20.

Conversando com Laís enquanto os dois enfrentam as longas horas da prova de resistência, o brother observou que ainda faltam dez paredões até acabar a atual edição do reality. "Se eu mantiver a média, de 10, se eu for em 5, eu bato o recorde do Babu", apontou.

A médica, no entanto, discordou do brother: "Mas a galera não vai mexer em você agora não, acho". "Não acredito nisso não", rebateu o ator, dando por concluído o assunto.

Segundo as contas de Arthur, caso ele enfrente mais 5 berlindas, ele terá um total de nove paredões. Quando na verdade, ele teria que estar na berlinda mais sete vezes para bater o recorde de Babu Santana.

O ator já se comparou outras vezes com Babu, inclusive na última quinta-feira (10), e se envolveu em um atrito com Linn da Quebrada, que discordou do brother.

ESTRESSE

A Prova do Líder continua a todo vapor na tarde desta sexta-feira (11). Dentre os participantes que continuam na disputa, Paulo André e Natália se desentenderam durante a dinâmica.

Tudo começou quando Paulo André disparou para Linn da Quebrada de forma descontraída: "Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria." Lina questionou o que seria. 

PA continuou: "O que você quer muito, uma coisa que você quer muito." Natália entrou na conversa e respondeu que seria “ganhar a liderança”

O atleta então explicou que seria algo que a Lina queria muito para uma pessoa, e Natália perguntou se seria levar a amiga Jessilane, que está desde o começo do programa na xepa, para o VIP.

"Ah, isso é muito chique”, disse Lina. "Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não", disparou Natália. O atleta rebateu: "Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não."

Natália apontou que Jessilane continuou na xepa durante a liderança de Paulo André, que disparou: 

"E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?"

Quando os dois mudaram o tom da conversa, os outros participantes tentaram acalmar o clima pedindo para eles evitarem uma discussão.