AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

BBB 22: Arthur Aguiar pede para que sua torcida vote em Jade Picon

Jade Picon indicou Arthur direto ao paredão no último sábado (5)

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar pede para que sua torcida vote em Jade Picon - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar pede para que sua torcida vote em Jade Picon - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar está em seu quarto paredão! O ator foi indicado por Jade Picon após a sister atender o Big Fone e escolhê-lo para enfrentar a berlinda com ela.

O ator aproveitou o tempo do Raio-x para conversar com o público, neste domingo (6), sobre a decisão de Jade e desabafar sobre seu dia ter ido por água abaixo. Isso porque ele venceu a Prova do Anjo mas foi ao paredão no fim do dia.

“Bom dia família, bom dia amor, bom dia filha, bom gostaria muito de falar sobre isso (colar do anjo) de quanto eu estou feliz, mas não vai dar, por causa da indicação do big fone! Bom, então vamos ao recado para minha equipe e meus fãs, eu confio muito em vocês, eu tô muito orgulhoso da minha trajetória até aqui, se esse paredão realmente se confirmar, eu e Jade, eu confio muito em vocês", começou em seu desabafo.

Na sequência, o ator pediu um mutirão para eliminar a influenciadora caso eles de fato se enfrentem no paredão que será formado neste domingo (6). “Eu quero que vocês vão para cima com tudo, eu tenho plena consciência que a gente é capaz de vencer essa batalha!”, declarou.

“Então equipe, amor, meus fãs, se isso acontecer de fato, vamos pra cima com tudo, com tudo que a gente tem, vamos mostrar nosso poder, vamos passar dessa batalha, vamos vencer essa batalha e vamos para cima, porque eu confio muito em vocês, eu sei que não estou sozinho, sei que vocês vão me ajudar nessa, mas vamos esperar para ver se isso se confirmar ou não, vamos pra cima com tudo, pra cima dela com tudo”‬, pediu.

ESTÁ CONFIANTE

O Big Fone tocou durante a noite do último sábado (05) e quem atendeu foi Jade Picon. A influenciadora foi avisada de que está na berlinda e poderia mandar um brother para enfrentar o próximo paredão com ela.

Sem hesitar, Jade escolheu Arthur. "Eu e você no paredão", informou ela, assim que desligou o telefone. Após a indicação, o ator conversou com Lucas sobre a escolha da influenciadora.

"Quando ela falou, nem esquentou meu corpo, nem nada", comentou Arthur. “Você já imaginava", analisou Lucas. Na sequência, o ator revelou que está em paz. “Não é que estou tranquilo, mas estou confiante na minha trajetória. Sei o que eu fiz. Confio muito nas pessoas que estão lá fora e no que fiz aqui dentro", completou.

Por fim, o estudante de medicina demonstrou apoio ao brother, revelando que pedirá para que sua torcida ajude Arthur a permanecer no reality. “Agora, se eu ficar e ela sair, o bagulho vai ficar doido", avisou o marido de Maíra Cardi. “O povo do Lollipop vai estremecer, vai ser engraçado", concluiu Lucas, se referindo aos brothers que estão no quarto Lollipop (Jade Picon, Laís Caldas, Viny, Eliezer e Eslovênia Marques).

PAREDÃO DE MILHÕES

Pouco tempo depois da indicação, Lucas apareceu no gramado da casa e conversou com o cantor.

"Se o seu Anjo não for autoimune provavelmente ela vai me indicar", disse, mas Arthur desabafou.

"Ela já me escolheu", disparou.

Logo na sequência, Douglas Dilva apareceu para consolar o amigo, mas ele demonstrou força.

"Ué, bora. Estou de boa. Chegou o momento. Chegou o dia", finalizou.

Arthur e Jade alimentam uma rivalidade desde o início do reality show. O ator chegou a ser indicado pela jovem para ir ao Paredão duas vezes, mas acabou retornando.

RELEMBRE PRIMEIRO BIG FONE

Brunna Gonçalves foi quem atendeu o primeiro Big Fone do BBB 22. O aparelho tocou durante a edição ao vivo.

Na ocasião, o Big Bos mandou a dançarina indicar uma pessoa diretamento ao paredão e comunicar sua decisão para todos da casa.

Num primeiro instante, a esposa de Ludmilla ficou paralisada e disse.

"Eu não sei se posso falar, mas é para fazer agora", disse a morena na ocasião.

Depois de muitas perguntas, a bailarina anunciou que precisava mandar alguém ao paredão, e anunciou o nome de Gustavo Marsengo, da Casa de Vidro.

No entanto, a modelo acabou parando na berlinda por conta da indicação do líder da semana, Lucas Bissoli, e acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil. Ela disputou a permanência com o próprio "envidraçado" e Paulo André Camilo.

Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?

  • Lucas
  • Eslovênia
  • Linn da Quebrada
  • Laís
  • Jessilane
  • Arthur
  • Jade
  • Eliézer
  • Scooby
  • Paulo André
  • Vyni
  • Natália
  • Douglas
  • Gustavo