AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar revela o por quê de desejar ir até a final do programa

"Isso tudo simboliza algo improvável", disse o ator sobre final

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Paulo André são os últimos restantes na Prova do Líder - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Paulo André são os últimos restantes na Prova do Líder - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar e Paulo André Camilo são os únicos restantes na Prova do Líder, nesta sexta-feira (22). Na ocasião, o ator decidiu revelar o por quê de desejar ir para a final.

"Porque a final simboliza algo improvável, tá ligado? Algo quase que impossível. Estar na final é algo impensável, sabe? Por isso que, mano... Nessa final, quero muito estar nela, mano", disse o ator.

P.A fez questão de tranquilizar o colega de confinamento.

"Você vai estar, mano", garantiu ele. Eles disputam a prova de resistência pela vaga direta.

ÍTALO FERREIRA

Italo Ferreira não escondeu sua indignação com um comentário de Arthur Aguiar no BBB 22, na última quinta-feira (21). Isso porque o ator fez uma comparação entre Maíra Cardi e Pedro Scooby - eliminado com 55,95% dos votos em disputa contra Eliezer Netto (42,23%) e Douglas Silva (1,82%).

"Eu olho para ele e vejo a minha mulher, ela é exatamente assim. Exatamente. Ela está sempre feliz, sempre bem, sempre preocupada com o outro, tira do dela para dar para o outro... é igual. E ele é assim mesmo", afirmou Arthur ao lamentar a eliminação de Scooby.

Debochado, Ferreira utilizou o Twitter para negar a comparação, com direito a alfinetadas a Arthur e Maíra. “O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby??? Kkkkkkk aaaahhhh, paraaaaa? Chatona!”, começou dizendo.