AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos!

BBB 22: Arthur Aguiar revela se sentiu medo de entrar no reality

Arthur Aguiar comentou sobre seus sentimentos enquanto esteve no quarto secreto

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22:  Arthur Aguiar revela se sentiu medo de entrar no reality - Reprodução/Globo
BBB 22: Arthur Aguiar revela se sentiu medo de entrar no reality - Reprodução/Globo

Após retornar para a casa do BBB 22, Arthur Aguiarse mostrou confiante durante uma conversa com Douglas Silva na manhã desta sexta-feira (8). Na ocasião, Douglas estava contando como estava se sentindo.

“Sentimento de gratidão, sabe?", disse o ator, que venceu a Prova do Líder na última quinta-feira (7). “Acordei assim também, estava lá na academia falando isso", disse Arthur.

“Chegar até aqui no game é muito longe, sabe?", completou o Líder e Arthur aproveitou para ressaltar que estão na reta final do jogo: "Só faltam 17 dias, mano". “E, sabendo que você foi em um Paredão e voltou... eu vi que, querendo ou não, uma parcela do público quer que você fique aqui", avaliou Douglas.

"A gente vem para cá com receio, medo", completou o ator, no entanto, o marido de Maíra Cardi discordou desse sentimento de insegurança. “Na verdade, eu não vim com medo, estava muito seguro de mim. Estava muito seguro. Eu só vim achando que eu não ia durar, que não ia dar tempo. Essa é a única questão. Mas, eu não vim com medo do tipo: 'Vou lá, será que não vai dar certo, será que eu vou fazer alguma coisa”, declarou.