AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Que susto!

BBB 22: Arthur Aguiar se empolga, machuca o pé e pede atendimento médico

Finalista do BBB 22, Arthur Aguiar se machucou ao festejar conquista

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator recebeu assistência da produção e retornou à companhia dos amigos - TV Globo
Ator recebeu assistência da produção e retornou à companhia dos amigos - TV Globo

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22! Os três celebraram a conquista com direito a pulo na piscina, espumante e muitas brincadeiras durante a madrugada desta segunda-feira (25). No entanto, a comemoração não terminou bem para o marido de Maíra Cardi - que machucou o pé e teve que recorrer ao atendimento médico.

A festança começou após a eliminação de Eliezer Netto, com 65,76% dos votos do público. Os finalistas tiveram a chance de argumentar porque merecem vencer o reality show e, ao fim da conversa com Tadeu Schmidt, foram presenteados com um carrinho de bebidas e camisetas personalizadas.

Alegres, os integrantes do Camarote decidiram pular juntos na piscina. Foi nesse momento que Arthur Aguiar começou a sentir dores no pé, ao que avisou os amigos e foi em direção ao Confessionário.

Como é de praxe no reality show, o ex-RBD pediu assistência médica à produção quando chegou ao cômodo. Não demorou muito para que o ator retornasse à área externa da casa para as comemorações - porém não escondeu que o pé estava ficando inchado em conversa com Douglas Silva.

SURPREENDE O PAÍS

Eliezer Netto participou do 'Bate-Papo BBB' após ser eliminado do reality show, no último domingo (24). Perguntado por Rafa Kalimann, o designer abriu o jogo sobre o que pensa de Arthur Aguiar e não poupou elogios ao comportamento do ator. 

Na conversa, Eli confessou que não sabia quem era Arthur e, por isso, teve a oportunidade de conhecê-lo ao longo do jogo. "Só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa", disse. 

Ele continuou: "E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo [Mussi]. Eu estava muito próximo do Rodrigo. E para entender aquela relação dele com o Rodrigo, porque tinha desandado tão rápido, por o Rodrigo não gostar tanto dele... Eu me aproximo do Arthur para escutar o lado do Arthur também para entender", iniciou.

Foi nesse momento que a relação deles ganhou um novo caminho e virou uma singela amizade. "Naquela conversa, ele se abre muito. Ele falou coisas que eu me conectava, de jogo, de vida, de perspectivas...", continuou Eli. Vale lembrar que os dois não tiveram atritos durante todo o game.

Além disso, o agora ex-BBB avaliou o que pode ter levado Arthur para a final do programa. "Eu acho que o que aconteceu foi o seguinte: as pessoas, antes do Arthur entrar no Big Brother, tinham uma expectativa X. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade!", opinou.