AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo se enfrentam no paredão desta semana

Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo formam o quinto paredão do reality

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 01h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André são os emparedados da semana. - Reprodução/Gshow
Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André são os emparedados da semana. - Reprodução/Gshow

O quinto paredão do BBB 22 foi formado neste domingo (20). Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André são os emparedados desta semana. 

Gustavo estava emparedado desde sexta-feira (18), após ser indicado por Brunna Gonçalves, que atendeu o Big Fone. O líder da semana,Lucas, escolheu Brunna Gonçalves para mandar diretamente para a berlinda, sob a justificativa de movimentar o jogo.

Arthur Aguiar, o Anjo da semana, imunizou Natália. O brother já havia comentado que iria imunizar a sister por ela já ter ido para três paredões. Em seguida, a votação da casa aconteceu com uma novidade: os participantes foram divididos em três grupos. Cada grupo deveria escolher um participante de um dos outros dois grupos, em consenso, para mandar ao paredão.

OS GRUPOS

Os grupos deveriam ser formados por duas ou mais pessoas, e cada um foi para um espaço da casa. O primeiro foi composto por Laís, Larissa, Eslovênia, Jade Picon, Brunna Gonçalves, Vyni e Eliezer. Todos concordaram em mandar Jessilane para a berlinda.

Paulo André, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo formaram o segundo grupo. Os brothers entraram em discussão sobre emparedar Laís ou Eliezer. O designer acabou sendo o escolhido.

No último grupo estavam Linn da Quebrada, Natália, Tiago e Jessilane. Os integrantes puxaram Paulo André para o paredão.

BATE E VOLTA

Gustavo, Paulo André, Jessilane e Eliezer participaram da prova bate e volta. Vale lembrar que a indicação do líder, Brunna Gonçalves, não joga. 

A prova foi dividida em três fases, e como desta vez tinham quatro participantes jogando, a última fase tinha dois números premiados para salvar os emparedados.

Eliezer e Jessilane se salvaram da berlinda. Com isso, Paulo André e Gustavo estão no paredão junto com a indicação do líder, Brunna Gonçalves.

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo