AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva é eliminado da Prova do Líder após infringir regra

Com 17 horas de resistência, Douglas Silva foi eliminado por infringir as regras da competição

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva é eliminado da Prova do Líder após infringir regra - Reprodução/Globoplay
Douglas Silva é eliminado da Prova do Líder após infringir regra - Reprodução/Globoplay

Após 17 horas de resistência na Prova do Líder, a disputa continua a todo vapor na tarde desta sexta-feira (11). Depois da desistência de alguns participantes, Douglas Silva foi eliminado por infringir as regras da competição.

Acontece que o ator estava dormindo em pé enquanto o carrossel girava. A voz do Big Boss, então anunciou que DG estava fora da disputa.

Paulo André, Natália, Linn da Quebrada, Arthur e Lucas continuam na Prova do Líder.

Mais cedo, Douglas já havia sido acusado de ter cochilado durante a disputa. Quando o ator recebeu ajuda dos dummies para sair do jogo, Arthur comentou que estava vendo o amigo dormindo em pé, mas que não iria falar nada.

QUEBROU A REGRA

Está rolando a famosa prova de resistência no ‘BBB 22’, valendo a liderança da semana. A dinâmica começou na última quinta-feira (10) e os brothers seguem na disputa nesta sexta-feira (11).

Douglas Silva, que ainda não deixou a competição, foi acusado de ter violado uma regra. Isso porque a prova de resistência não permite que os brothers durmam. No entanto, os internautas flagraram o ator assustado, como se estivesse acordado de um cochilo.

E não ficou só na internet, o próprio brother fez um comentário dando a entender que, de fato, dormiu por alguns minutos. “Eu já dei uma assim, duas vezes. Quando eu faço isso aqui, eu relaxo meu corpo. É um apagão, tá ligado?", confessou Douglas.

VYNI ALIVIADO

Os lollipopers Vyni, Eliezer e Eslovênia conversaram nesta sexta-feira (11), após a sister desistir da prova do Líder. Os brothers souberam pela Miss que os participantes do quarto grunge continuam firmes na disputa pela liderança.

"Acho que as meninas vão sair. Queria tanto que elas conseguissem. Os meninos de novo, pô", Eslô reclamou. "Queria que, pelo menos, mais um ali saísse", respondeu o bacharel em Direito.

Eslô refletiu sobre a probabilidade de um dos brothers do grunge levarem a liderança mais uma vez: "Mas eu acho que um deles vai ganhar. Não acho que é DG. PA está muito bem, só que ele está com sono. Mas ele está bem. Arthur está bem.”

Preocupado, Vyni revelou que teme que Douglas Silva ganhe a prova. "Se DG ganhar, ferrou para mim", desabafou. A miss, então, tranquiliza o amigo sobre quem deve seguir no jogo devido ao cansaço.

"P.A, Arthur e Lucas estão bem. Só que, dos três, Lucas é o que está mais cansado. Essa Prova vai até de noite, de boa. Acho que as meninas vão sair à tarde. Queria muito que elas ficassem", revelou, por fim