AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Eliezer diverte brothers com comentário sobre tirar a roupa

Eliezer brincou com os participantes após o fim da última festa antes da final

Da Redação Publicado em 24/04/2022, às 14h31

Eliezer brincou com os participantes após o fim da última festa antes da final - Reprodução/Globo
Eliezer brincou com os participantes após o fim da última festa antes da final - Reprodução/Globo

Após o fim da última festa do BBB 22, na madrugada deste domingo (24), o Top 4 seguiu para o Quarto Grunge e foram descansar. Enquanto se preparavam para dormir, Eliezer fez um comentário para lá de inusitado e divertiu os brothers.

Tudo começou quando Arthur Aguiar avisou que iria apagar a luz do cômodo e Eliezer avisou que iria tirar a roupa. “Sem conversinha, hein!", avisou Arthur, ressaltando que apagaria a luz do quarto. “Sem conversinha. Eu vou tirar a roupa também", anunciou Eli.

“Que loucura, Eli", comentou o ator e PA aproveitou para brincar: “Que isso? O que está acontecendo, Eli?". No entanto, o designer começou a rir e não conseguia se recuperar para se explicar. “Que loucura. Ainda bem que eu durmo em cima", seguiu Arthur, brincando com a situação e Douglas Silva também tirou sarro do brother: “Do nada".

Quando Eli parou de rir, conseguiu explicar melhor sua fala. “Galera, eu estou com roupa. Vou tirar a roupa para colocar a de dormir", contou. “O que isso tem a ver com a conversa? Tenho só uma coisa para te falar, PA. Essa cama aí foi onde tudo aconteceu e onde a Nat dormia. Se a noite ele colar aí…", brincou Arthur, fazendo os brothers voltarem a rir.