AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Eliezer explica aproximação com Lina e Jessi: “Não foi por jogo”

Eliezer aproveita seu tempo no Raio-X npara falar sobre sua aproximação com Lina e Jessi

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 12h53

Eliezer explica aproximação com Lina e Jessi: “Não foi por jogo” - Reprodução/Globoplay
Eliezer explica aproximação com Lina e Jessi: “Não foi por jogo” - Reprodução/Globoplay

Eliezer aproveitou seu tempo no Raio-X na manhã desta quinta-feira (24) para falar sobre sua aproximação com Linn da Quebrada e Jessilane, amigas de Natália, sua affair na casa.

Nos primeiros segundos do tempo no confessionário, o designer começou falando sobre a festa do líder da noite anterior, em que ele comemorou a volta de seu primeiro paredão. 

“Acho que exagerei um bocadinho, mas precisava comemorar. Estava muito feliz ontem. Muito obrigado, mais uma vez, por me deixarem aqui. Estava realmente muito feliz. Quer dizer, estou muito feliz.”

Na sequência, o designer resolveu explicar sua aproximação com Lina e Jessilane e garantiu não ser estratégia. 

"Não foi uma aproximação proposital, por jogo. E, sim, porque depois que o Vyni saiu - vocês podem puxar aí -, pela configuração da casa, eu ia ficar muito sozinho", desabafou o brother.

Ele continuou: "Então a minha relação com a Natália fez eu me aproximar da Lina, de quem eu já era muito próximo desde o começo do jogo, e a Jessi, que votou em mim na penúltima semana", finalizou Eliezer.

NÃO CONFIA

Durante um bate papo na academia do BBB 22, Eliezerdecidiu expor o que pensa sobre Lucas à Natália, nesta quarta-feira (23). Na ocasião, o designer citou uma conversa que teve com o Capixaba antes do Paredão que eliminou Laís.

Eli relembrou a ocasião em que o estudante de medicina teria proposto uma aliança contra os rapazes que estão hospedados no quarto grunge.

O moreno prosseguiu o raciocínio, afirmando que puxaria o rapaz sem pensar duas vezes em um contragolpe, e simulou um discurso para queimar o capixaba entre seus atuais aliados na casa mais vigiada do Brasil.

"'Olha só, está vendo aquele grupo lá que você ia votar? Estamos juntos, tá? A gente vai para cima deles, conta comigo'", debochou.

Natália então perguntou se o affair conseguiu conversar com Lucas sobre a situação, mas o empresário foi pragmático.

Não vou conversar com o Lucas. Não confio em vírgula do que ele fala. Para que vou conversar com ele sobre isso? Nada que ele fale para mim, no dia de hoje, vai mudar meu pensamento sobre ele, nada. Um dia ele fala: 'Estou com você, sabe aquele grupo lá? Vamos para cima dele, a gente brinda, é isso aí, vamos embora'. Dois dias depois, no momento que ele tem para botar uma pessoa, que segundo o discurso dele, faz todo sentido... só porque ele está no voto aberto, ele não tem coragem", disparou.

{# Taboola Newsroom #}