AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Eliezer lamenta ao notar que nunca foi para nenhum Almoço do Líder

Designer não venceu nenhuma prova e nem foi convidado para o almoço pelos demais

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer lamentou não ter sido convidado para a refeição - Reprodução/Tv Globo
Eliezer lamentou não ter sido convidado para a refeição - Reprodução/Tv Globo

Antes de Lucasescolher quais companheiros levaria para o Almoço do Líder, nesta quarta-feira (16), Eliezer lamentou o fato de não ter sido chamado para nenhuma comemoração.

"Almoço do líder em instantes. Acho que da casa, o único que não foi para o Almoço do Líder na vida fui eu", disse ele, dando a entender que gostaria de participar.

Lina, então, concordou com o colega de confinamento, dizendo que, de fato, ele foi o único confinado a não participar da celebração.

"Eu fui uma vez com o Paulo Andre", afirmou Laís, que imediatamente recebeu uma resposta do amigo.

"Eu nunca fui pra nenhum", repetiu.

"Ninguém nunca te levou, Eli? Nossa", chocou-se Lina, e o rapaz assentiu.

Na sequência, a médica prometeu levar o designer caso vencesse uma prova.

"Se eu for líder, o que eu vou ser, eu te levo. Eslô foi na quarta vez hoje", afirmou.

Vale lembrar que o estudante de medicina convidou Gustavo, Eslovênia e Douglas Silva para desfrutarem da refeição com ele.

ELIMINADO DA SEMANA

O BBB 22 sofreu sua oitava eliminação, na noite desta terça-feira (16). Quem deixou o confinamento foi Vinicius, também do quarto Lollipop, que agora conta apenas com EliezerEslovênia e Laís.

Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa para anunciar o resultado com seu tradicional discurso.

"Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12, e olha quem temos no Paredão, Vini um fãzaço do BBB, Gustavo, um cara que estudou esse BBB e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB, quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo, desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar?", começou.

O apresentador prosseguiu dizendo que o importante do reality é a espontaneidade, uma vez que o público percebe quem são as pessoas que estão interpretando um personagem.

"Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que eu fiz com um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: Da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato, quem sai hoje é você, Vini!", concluiu.