AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Esposa de Douglas Silva preocupa fãs por levar filha caçula ao hospital

Carol Samarão levou caçula ao otorrino para verificar um problema no ouvido

Da redação Publicado em 15/04/2022, às 21h30

D.G é casado com Carol Samarão e são pais de Maria Flor e Morena - Reprodução/@douglassilva
D.G é casado com Carol Samarão e são pais de Maria Flor e Morena - Reprodução/@douglassilva

A psicóloga Carol Samarão, esposa de Douglas Silva, confinado no BBB 22, compartilhou em suas redes sociais, neste sábado (15), que precisou levar Morena, filha caçula do casal, ao hospital.

"Já que esse ouvido não melhora", começou ela por meio dos stories do Instagram, Carol disse ainda que levou a garotinha ao otorrino para coletar uma segunda opinião sobre o que estaria acontecendo.

"A princípio é mesmo a secreção que, às vezes, incomoda o ouvido. Fazer muita lavagem com soro. Mas depois conto para vocês que estão preocupados. Ela está bem, mas vim para não piorar já que está reclamando do ouvido", disse ainda.

Maria Flor, filha mais velha, também acompanhou Carol e Morena ao médico. No caminho até o pronto atendimento, elas apareceram juntas.

"Muito amor", disse a mãe das garotas enquanto a pequena dava tchauzinho para a câmera.

"Dormiu! Enquanto eu alimento a mais velha, que já estava azul de fome. Pela primeira vez dormiu de boa no banco e comemos sossegadas rs", escreveu ainda.

Em outra rede social, a psicóloga explicou que estava sumida por conta da condição de Morena, e diversos fãs desejaram melhoras.