AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / HAHAHA

BBB 22: Fã invade reportagem e pede #ForaJade ao vivo na TV Globo

Cenas inusitadas foram exibidas pela Globo Recife nesta terça-feira (8)

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane no sétimo Paredão da edição - Globoplay
Jade Picon enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane no sétimo Paredão da edição - Globoplay

Um grupo de telespectadores do BBB 22 invadiu uma reportagem da TV Globo para se posicionar contra Jade Picon, nesta terça-feira (8). O momento inusitado veio à tona durante a exibição de uma reportagem que denunciava a falta de água em um bairro de Recife (PE).

Ao vivo na primeira edição do NETV, noticiário da Globo Recife, uma mulher surgiu em frente às câmeras mostrando uma placa com a hashtag #ForaJade - em menção ao Paredão que a influenciadora enfrenta contra Arthur Aguiar e Jessilane no BBB 22.

Não demorou muito para que o ‘protesto’ repercutisse nas redes sociais. Os principais comentários chamaram a atenção para o momento de descontração diante de uma temática séria e para o fato das cenas terem sido exibidas pela própria TV Globo.

“Os caras meteram um Fora Jade ao vivo na Globo Recife. Não dá com o brasileiro”, escreveu um usuário do Twitter. “E o povão tava como na tela da Globo Recife?”, debochou outro. “Reportagem da Globo Nordeste sobre falta de água no Recife e a ‘mulé’ com um cartaz atrás ‘Fora Jade’. EU TO GRITANDO”, disse uma terceira.

Vale destacar que há grandes chances de que o pedido da telespectadora se concretize ainda hoje. A enquete realizada pela AnaMaria Digital, sem qualquer interferência no resultado oficial, aponta que Jade Picon poderá ser eliminada com cerca de 94% dos votos - o que representaria um recorde de rejeição no programa.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon