AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo acusa Larissa de fingir choro durante castigo do Monstro

Gustavo acredita que Larissa fingiu chorar para ser protagonista

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 16h53

Gustavo acusa Larissa de fingir choro durante castigo do Monstro - Reprodução/Globoplay
Gustavo acusa Larissa de fingir choro durante castigo do Monstro - Reprodução/Globoplay

Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (24) no BBB22, Gustavo conversou com Arthur Aguiar sobre sua ex-dupla da Casa de Vidro Larissa. O brother acredita que Larissa fingiu chorar durante o castigo do Monstro.

Gustavo comentou sobre a probabilidade da sister ter simulado estar mais chateada do que realmente estava, apenas para chamar atenção. "Ela usou isso para pintar uma rixa e se sentir uma protagonista", opinou o brother.

Larissa e Laís cumpriram o Monstro no sábado (19), até o dia seguinte. O castigo foi dado por Arthur Aguiar e consistia em uma fita cassete, no qual as sisters tiveram que se revezar para ocupar o “toca-fitas”.

"E para criar uma afinidade com as meninas. Eu entendi", acrescentou o ator. Na hora, o marido de Maíra Cardi afirmou ter dado o monstro para quem ainda não tinha enfrentado o castigo, mas confessou para o amigo que castigou Laís por “chumbo trocado”.

Arthur explicou: "Dei para a Laís porque ela me deu o monstro. Então, eu devolvi para ela e sobrou a Larissa. Ela ficou brava e falei: 'isso aqui não é um spa, cara, é um jogo' e virei um grande problema para ela.”

ACIDENTE

Larissase acidentou durante a madrugada desta quinta-feira (24) durante a festa do líder na casa do BBB 22. Logo após o ocorrido, a sister foi encaminhada para o confessionário para enfaixar o pé. 

Nesta manhã, a influencer recebeu mais um atendimento para receber o diagnóstico, e foi informada que um dos seus dedos apenas saiu do lugar.

Ao sair do confessionário e encontrar Lina na sala, a sister comentou que está preocupada em não poder participar da prova do líder que acontece nesta quinta, mais tarde. 

Apesar da preocupação, a influencer se sentiu aliviada por não precisar sair do reality para cuidar da lesão. "Fiquei muito preocupada, Lina. Vai que eu tivesse que sair por causa do pé?", desabafou.

Larissa também comentou com a sister sobre como Scooby a ajudou na noite anterior. “Scooby me ajudou muito. Depois vou comprar um presente de casamento como forma de agradecimento. Um presentinho simbólico”, completou.

Vale lembrar que Boninho confirmou nesta quarta-feira (23) que a prova de hoje será de resistência.