AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 22: Gustavo sobre Arthur Aguiar: “Não aceita que cometeu um equívoco”

Após permanecer na casa, Gustavo relembrou discussão com Arthur Aguiar no BBB 22

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo fala sobre Arthur Aguiar para Lucas no BBB 22. - TV Globo
Gustavo fala sobre Arthur Aguiar para Lucas no BBB 22. - TV Globo

Gustavo celebrou a permanência na casa do BBB 22 relaxando na varanda, enquanto conversava com Lucas, na madrugada desta quarta-feira (16). O brother, então, lembrou sua discussão com Arthur Aguiar, mais cedo. "Não consigo. O cara é muito intransigente. Ele chegou a pedir desculpas a você pela informação errada que te deu? Não aceita que cometeu um equívoco", disse.

Lucas opinou sobre o assunto: "Uma coisa é você falar com um brother seu e se está tudo bem entre vocês. Aí, sim, de repente eu perguntaria: 'É sério mesmo?' Outra coisa é falar isso no final de uma discussão quando eu nem quero olhar pra cara dele."

Gustavo, então, disse que falou seu ponto de vista "numa boa". "Me controlei e ele disse: 'Me pintou de 'malvadão' e saiu'". Depois, o empresário continuou seu raciocínio: "Até os moleques... Eu falei: 'Vocês não concordam que a informação dada pelo cara ao Lucas foi incompleta? Eles concordaram, só que ele não concorda. Se ele [Arthur] fez de propósito ou não, são outros quinhentos".

O QUE ACONTECEU?

Durante a discussão que aconteceu após a indicação de Lucas em Pedro Scooby, o Líder disse que um dos motivos de sua escolha havia sido o fato de Arthur ter falado para ele que seu nome já havia sido cogitado como voto do grupo do Quarto Grunge.

Na noite de terça-feira (15), após comentar com Eliezer que está cansado emocionalmente, Arthur Aguiar seguiu no banheiro da casa conversando com o brother. Enquanto ele tomava banho, Gustavo pediu para entrar no papo.

"Posso compartilhar algo com você. Você disse que foi o cara que mais sofreu com desinformação dentro da casa, de gente falar coisa que não era. O que você fez com o Lucas, quando falou que levantaram o nome dele, não foi desinformação?". 

Arthur respondeu que, na sua visão, não foi, mas o empresário rebateu: "A desinformação é você dar uma informação e não dar os detalhes." Arthur disse não ter chegado em Lucas para dar uma informação. "A gente estava falando sobre um assunto, onde eu estava falando sobre lealdade e, dentro desse assunto, a gente estava falando sobre o Tiago [Abravanel]. Aí eu falei uma coisa que aconteceu. Ele pegou essa coisa e tirou de contexto".

Gustavo afirmou: "Você foi se fazer de 'lealzão' só que não deu e a informação completa". Arthur rebateu: "Eu sou leal. Essa é sua opinião. Quando você sair, você assiste. Tudo que eu falo, eu faço". Gustavo falou: "Tu sabe o que uma informação mal dada pode fazer".