AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

BBB 22: Entenda a treta entre Lucas versus o pessoal do Quarto Grunge

Ficou boiando ao ver essa treta na casa do BBB 22? Corre aqui que a gente te explica

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas arrumou treta com o pessoal do Quarto Grunge. - GShow
Lucas arrumou treta com o pessoal do Quarto Grunge. - GShow

Lucas ganhou o sorteio e virou Líder na última semana, mas parece que isso não fez muito bem para ele dentro do jogo do BBB 22. Isso porque Arthur Aguiar resolveu tirar satisfações com o estudante de medicina, especialmente após ele ter indicado ao Paredão um dos aliados do ator, Pedro Scooby. A briga acabou sendo generalizada e marcou o rompimento do estudante de Medicina com os brothers do Quarto Grunge.

Tudo começou no Jogo da Discórdia na semana passada, após Eliezer chamar Lucas de incoerente por ter sondado com ele sobre votar em Tiago Abravanel. Mas, vale lembrar que, no Paredão anterior, Lucas já havia demonstrado uma certa instabilidade com os brothers do Quarto Grunge.

Em papo com Linn da Quebrada, o estudante de Medicina comentou que Pedro Scooby estava estranho com ele e que os dois pouco falavam sobre jogo. Além disso, Arthur não gostou nada de saber que o seu amigo havia sugerido Tiago como voto mesmo após ele revelar que o ator era uma das suas prioridades no programa.

O ator chegou, inclusive, a tirar satisfação com Lucas durante a Festa do Pedro Scooby. E na mesma noite, Arthur Aguiar tinha sugerido que os brothers do Grunge teriam ventilado o nome de Lucas como opção de voto anteriormente, o que deixou o Líder da semana desconfiado.

Após o bate-papo na festa, Lucas percebeu que o amigo ficou chateado com a situação e comentou com Natália. Segundo o estudante de medicina, ele acabou falando com Eliezer sobre votar no Tiago sem conversar com Arthur antes por não ver necessidade.

PLANTOU A SEMENTINHA

Acontece que, a partir disso, Lucas começou achar que Arthur estava sendo incoerente com ele e passou a não curtir a atitude do brother. Durante a prova de resistência - vencida por Lucas após sorteio - ambos chegaram a conversar sobre isso.

Arthur revelou que ficou chateado e quis se afastar um pouco para organizar suas ideias.Foi a deixa para, durante o sábado (12), Lucas começar a pensar sobre o próximo Paredão, percebendo o afastamento do Quarto Grunge com ele. Inclusive, já sabia que os meninos iriam sentir a dor do surfista, após ele ter sido indicado por Lucas.

E sentiram mesmo. Durante a Festa Pantene, Arthur desabafou com Paulo André sobre a atitude de Lucas e afirmou que teria ficado de boa se o brother tivesse ido conversar com ele sobre Tiago antes de dar a opção para Eliezer. O ator revelou ter se "sentindo um idiota".

Lucas também desabafou com Linn da Quebrada na mesma festa: ""Eu já falei para você, quando chegar o top 10, eu não sou prioridade para eles. Eu sei, eu não sou bobo. Tenho essa carinha de bobo, mas não sou bobo, não", ressaltou.

E o estudante de Medicina continuou: "Eu sei que quem chegar no top 10, eu quero muito fechar. Porque eles não vão estar. Por isso que eu quero as pessoas que estão comigo aqui, agora, cheguem no top 10, esse é meu lema."

E A CHAPA ESQUENTOU...

Na hora da indicação, Lucas foi em Pedro Scooby explicando que sua escolha foi porque ele não seria votado pela casa. "Ele é um cara muito maneiro, muito incrível. Então, a única forma dele ir seria no Contragolpe ou indicação. Outro motivo é que ele é um cara forte no jogo e isso atrapalha o meu. Outro motivo também é um pouco da indiferença de estar aqui no game", afirma.

Mesmo não sendo afetado diretamente, Arthur Aguiar sentiu o golpe no discurso... e o fogo acendeu no parquinho! "Se fosse, por exemplo, uma pessoa que eu nunca tivesse conversado sobre jogo, que nunca tivesse ouvido da minha boca o que eu estava dizendo, sobre a importância de sobreviver no jogo... Mas eu não consigo entender ele me rebater no ao vivo com relação a isso", afirmou.

Natália questionou: "Mas ele não rebateu você".  No que Arthur rebateu: "Ele mesmo falou". Lucas entrou na conversa, dizendo ter sentido que o ator havia falado aquilo para ele também. "Não é sobre você. O problema é que você trouxe o bagulho para você quando eu estava falando dele [Paulo André]. É a história dele", explicou Arthur, reforçando ainda que Lucas foi desleal com ele ao descumprir o combinado de que protegeriam Tiago Abravanel.

Paulo André e Pedro Scooby entraram na briga e o atleta apontou incoerência em Lucas após ter dito que queria saber se estava realmente no grupo deles e depois ter votado no surfista. O estudante, então, respondeu que isso mudou quando soube que ele era uma opção de voto no Quarto Grunge.

ALVO NA TESTA

Mais tarde, o ator explicou para o resto do grupo o que aconteceu e comentou sobre a conversa que teve com Lucas para falar sobre votos. Agora, Arthur já revelou que Lucas se tornou seu próximo alvo dentro da casa do BBB 22. "Semana que vem eu vou para cima dele de qualquer jeito", cravou.

Tanto que, no último Jogo da Discórdia, a briga entre Lucas e o Quarto Grunge continuou. Arthur Aguiar e Paulo André, por exemplo, acusaram o estudante de Medicina de ser traidor. Eslovênia viu o boy como medroso, pois achou que ele não soube se defender das acusações. E agora? Será que o "Barão da Piscadinha" vai longe no jogo?