AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Internautas especulam dinâmica com ex-confinados do reality

Repescagem, quarto preto e paredão sem bate e volta foram cogitados

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda não há pistas sobre a dinâmica - Reprodução/Tv Globo
Ainda não há pistas sobre a dinâmica - Reprodução/Tv Globo

A dinâmica programada com os eliminados do BBB 22, na próxima quinta-feira (17), deu o que falar nas redes sociais. A produção do programa vai reunir Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, BrunnaGonçalves, Larissa, Jade Picon e Vyni para uma atividade especial.

Apesar de ainda não haver um anúncio detalhado, os internautas já inventaram uma série de teorias para explicar a proposta da Globo.

A gente fica aqui pensando no que fazer, aí sai uma nota dizendo que os ex vão voltar para fazer alguma coisa...", brinca o diretor do reality, que finaliza: "O que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso falar para vocês, nem eles sabem", afirmou Boninho ao contar a novidade por meio de seu Instagram.

MISTÉRIO

Enquanto o mistério não é descoberto, o público tenta a todo custo descobrir a dinâmica.

"Uma dinâmica que utilizava dos ex-participantes já foi usada no BBB1. Na ocasião, os eliminados elegeram o novo líder. Ainda não se sabe como será a participação dos ex-BBBs na quinta-feira. Qual sua aposta?", perguntou um perfil, relembrando uma das edições.

"Essa "volta" dos ex-bbbs deve ser só algo de participação na prova do líder. Tomara que seja algo mais, mas não vou nem me animar muito", comentou outra fã do programa.

"Tenho certeza que os ex-bbbs vão votar entre eles para decidir quem vai ser o novo líder", especulou mais uma.

"Já pensou se rola dinâmica para algum dos ex-bbbs voltar e o Luciano ganha? Seria o fim do bbb, sim ou com certeza?", brincou o quarto.

"Eu acho que os ex-bbbs vão botar alguém no paredão sem bate-volta. Acontece muito nos Big Brothers da Europa", especulou o último.

ÚLTIMO PAREDÃO

O BBB 22 sofreu sua oitava eliminação, na noite desta terça-feira (16). Quem deixou o confinamento foi Vinicius, também do quarto Lollipop, que agora conta apenas com EliezerEslovênia e Laís.

Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa para anunciar o resultado com seu tradicional discurso.

Tadeu enumerou as conquistas dos três emparedados, dizendo que a perda de qualquer uma das histórias seria triste para o programa.

"Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que eu fiz com um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: Da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato, quem sai hoje é você, Vini!", concluiu.