AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane muda de ideia e revela nova torcida: “Pessoa Incrível”

Após dizer torcer por Eliezer e Gustavo, Jessilane muda de opinião e declara torcida para outro brother

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane muda de ideia e revela nova torcida: “Pessoa Incrível” - Reprodução/Gshow
Jessilane muda de ideia e revela nova torcida: “Pessoa Incrível” - Reprodução/Gshow

Após ser eliminada do BBB 22 no último domingo, Jessilane afirmou ter mudado sua torcida para o vencedor do reality na manhã desta segunda-feira (18).

A ex-sister contou ao Gshow que mudou de ideia sobre Eliezer e Gustavo, e decidiu torcer por um novo brother: Pedro Scooby.

Após receber novas informações, Jessi revelou: "Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou 'desfalar'. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby", disparou.

"Eu já tinha falado com ele em uma festa que se ele ganhasse o prêmio eu ficaria muito feliz. E se ele ganhar eu realmente vou ficar muito feliz porque ele é sensacional, uma pessoa incrível", justificou a professora de biologia.

Em seguida, a ex-sister analisou sua relação com o surfista. "Acho que, depois da Lina e da Nat, ele era uma das pessoas que mais torcia por mim na casa. Ele falava com o olhar que queria me ver bem, que queria me ver na final, que estava feliz com a minha trajetória. Acho que foi muito importante ter tido essa reviravolta na nossa relação".

"Fez com que eu me sentisse um pouco mais abraçada por todos porque, querendo ou não, no grupo dos meninos, o Scooby é muito importante. Saber que ele estava me defendendo, torcendo por mim, me deixava mais segura, de alguma forma", concluiu.

PAREDÃO

O resultado do paredão do último domingo (17) dividiu opiniões nas redes sociais. Acontece que Jessilane, a última mulher do 'BBB 22', foi eliminada com 63,63% dos votos perdendo para Arthur Aguiar, segundo mais votado, Douglas Silva e Eliezer.

Quem decidiu se pronunciar nas redes sociais foi ninguém mais e ninguém menos que Babu Santana. O ex-BBB ficou surpreso com o resultado e decidiu desabafar em seus Stories do Instagram.

Filmando a televisão, Babu mostrou o momento em que Tadeu Schmidt anunciou que a eliminada seria Jessilane. "Ah, Brasil! Ah, Brasil brasileiro. Não entendo. Esse BBB está estranho. O Eli já tinha que ter saído faz tempo. Nada contra ele como pessoa, mas já tinha que ter saído do jogo", disparou indignado e adicionando vários emoticons de carinhas com raiva como legenda da publicação.

RAINHA DA XEPA

A última mulher a deixar o programa, Jessilane Alvesfoi eliminada do BBB 22 com 63% dos votos e, nesta segunda-feira (18), a professora foi tomar o famoso café da manhã com Ana Maria Braga para falar sobre sua participação no reality.

A ex-sister, que foi recordista como a participante que passou mais tempo na xepa, revelou que passou fome logo na segunda semana de programa. “Teve uma semana que a gente passou fome, era uma refeição por dia", contou.