AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

BBB 22: Laís confronta Lucas: “Até que ponto vale a pena essa movimentação sua?'

Lucas defende seus posicionamentos no BBB 22 e Laís o confronta

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís e Gustavo falaram sobre estratégias de jogo na madrugada do BBB 22. - TV Globo
Laís e Gustavo falaram sobre estratégias de jogo na madrugada do BBB 22. - TV Globo

O assunto jogo bombou na casa do BBB 22, durante a madrugada desta terça-feira (22). Lucas e Gustavoconversavam sobre estratégias de jogo na varanda, quando Laís se juntou aos dois. Segundo o estudante de medicina, os movimentos de Gustavo fazem com que ele se movimente no jogo também.

"Quando eu falo do Flamengo. Só o Flamengo ganhar não é interessante. No início é legal, mas quando os outros estão muito fracos, não tem graça competir. Os dois precisam estar fortes. Se você me coloca no Paredão, eu quero fugir dele", explica Lucas.

Nisso, ele foi interrompido por Laís, que questionou: "Até que ponto vale a pena essa movimentação sua aqui dentro para fugir do Paredão? Eu estou achando um pouco errado isso que você está fazendo..."

Lucas se defendeu: "Desde o início do programa, o meu foco de voto sempre foi o Lollipop e tinha uma hierarquia ali. O Eli, você... A parada do Pedro foi porque eu realmente queria ver como o povo olhava esse..."

"Eu queria também ter essa resposta...", rebate Laís. Lucas continua: "Por isso que eu não coloquei o Eli. Para deixar de lado essa briguinha, uma briga menor e colocar o Pedro."

FOGO NO PARQUINHO

Arthur precisou encarar um momento de tristeza na madrugada desta terça-feira (21), após o Jogo da Discórdia do BBB 22. No quarto do Líder, o ator desabafou e revelou que a dinâmica lhe trouxe muitos gatilhos da vida fora do confinamento.

Em conversa com os aliados Paulo André, Scooby e Douglas, Arthur revelou que está cansado de sempre ser alvo nas dinâmicas das segunda-feiras e começou a chorar.

"Não fica chorando, não... É só um game, também. Isso aqui não é para a vida", disse Douglas. O ator aconselhou o amigo e não manter mais uma relação de proximidade com as pessoas que sempre o atacam no Jogo da Discórdia.

"É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual... Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar", desabafou Arthur.