AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Laís, Eliezer e Douglas Silva se enfrentam no paredão desta semana

Nesta semana, Laís, Eliezer e Douglas Silva estão emparedados

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 23h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís, Eliezer e Douglas Silva se enfrentam no paredão desta semana - Reprodução/Globo
Laís, Eliezer e Douglas Silva se enfrentam no paredão desta semana - Reprodução/Globo

Mais um paredão formado na noite deste domingo (20). Nesta semana, Laís, Eliezer e Douglas Silva estão no paredão.

Lucas, o Anjo, escolheu imunizar Eslovênia, dizendo que não era necessário justificar já que os dois possuem um relacionamento.

Como esperado, o líder da semana, Arthur Aguiar, indicou Laís ao paredão. O ator afirmou ser alvo da médica em todos os jogos da discórdia - os dois já vem tendo atritos há algumas semanas.

Na dinâmica desta semana, o indicado pelo líder tinha direito ao contragolpe. Laís puxou Douglas Silva para o paredão.

Em seguida, seis participantes votaram no confessionário e cinco votaram abertamente na sala. Eliezer foi o escolhido para a berlinda com um total de seis votos. 

PROVA BATE E VOLTA

Douglas Silva, Gustavo e Eliezer disputaram a prova bate e volta. Vale lembrar que a indicada pelo líder, Laís, não participa da disputa.

Os brothers tinham que girar a roleta com as possibilidades de ter zero, um ou dois palpites para acertar os números e passarem de fase. Quem encontrasse dois produtos primeiro, seguia em frente.

Gustavo e Douglas Silva avançaram na frente para a segunda fase, enquanto Eliezer ficou preso por muito tempo na primeira etapa por apenas tirar o número zero na roleta.

Por fim, Gustavo acertou o número correto na última fase e escapou da berlinda.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

O líder da semana Arthur Aguiar revelou detalhes da alimentação da filha com Maíra Cardi, Sophia, de 3 anos, na tarde deste domingo (20). 

Em conversa com Pedro Scooby e Paulo André no quarto do líder, o ator disse que a alimentação da filha é 100% controlada pela esposa, que é dona de um negócio de emagrecimento. Arthur acrescentou que Sophia não pode comer nada que a mãe não considere saudável.

“Tudo o que pode ter em festa de criança, a Maíra faz e leva na bolsa. Só que tudo saudável. Por exemplo: tem doce. Aí a Sofia come os doces que a gente levou, que são os que ela já come em casa e já gosta”, declarou Arthur.

Em seguida, o líder da semana disse que isso nunca foi um problema para a filha do casal: "Ela não sofre, não. Ela nunca chorou. Quando alguém vem oferecer alguma coisa pra ela, ela pergunta: 'Tem açúcar? Tem glúten?'. Aí a pessoa fala: 'Tem'. E ela: 'Então não quero'. Ela aprendeu desde sempre. A Sophia só come pão sem glúten. A manteiga dela é vegana”.