AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Laís revela quem acredita ser o próximo eliminado: “Tá ali de ping-pong”

Laís participou do ‘BBB - A Eliminação’ na noite desta quarta-feira

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís revela quem acredita ser o próximo eliminado: “Tá ali de ping-pong” - Reprodução/Globo
Laís revela quem acredita ser o próximo eliminado: “Tá ali de ping-pong” - Reprodução/Globo

Cumprindo a agenda pós-BBB, Laís participou do ‘BBB - A Eliminação’ na noite desta quarta-feira (23). Em um papo descontraído com Ana Clara e Bruno de Luca, a médica revelou quem gostaria de ver saindo da casa na próxima semana.

Apesar dos atritos com Arthur Aguiar, Laís disse que gostaria de ver Lucas como próximo eliminado. A agora ex-BBB disse que o brother não se compromete com o jogo e fica passeando por todos os grupos da casa.

"Estamos chegando na décima eliminação do BBB22 e hoje... Então, tem um participante que está sendo 'vaselina', como diz o Bruno, na casa. Não está se comprometendo com o jogo, tá ali de ping-pong, de grupo para grupo. Adivinha que vai sair hoje? Lucas! Vem, Lucas", disse Laís, enquanto brincava de ser apresentadora.

Ana Clara Lima se surpreendeu com a escolha da médica, já que ela não tinha atritos ou decepções, como com outros participantes da casa.

ENTRA E FAZ MELHOR

A apresentadora Ana Clara aproveitou o 'BBB - A Eliminação', exibido na última quarta-feira (23), para mandar um recado direto para críticos.

Acontece que, dessa vez, ela Bruno de Luca receberam a eliminada da semana do reality, Laís Caldas. A apresentadora, porém, não se calou diante dos ataques que a goiana sofreu durante sua passagem pelo 'BBB 22' e saiu em defesa dela. Laís, inclusive, deixou o reality com um dos maiores índices de rejeição.

Após a chegada da sister, Ana Clara sugeriu que Laís não se preocupasse com os números. "E porcentagem, Laís, abstrai isso. Cada paredão é um paredão. Os votos têm um motivo e você está querida aqui fora, as pessoas gostam de você e quem não gosta… entra no Big Brother e faz melhor", disparou, sincerona.

A médica demonstrou surpresa com as palavras de Ana Clara e comentou: "Tipo isso". Já Bruno de Luca também apoiou. "Boa, Ana Clara!", disse ele.