AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Laís se revolta com comentário de brother: “Até parece que tem essa moral toda”

Laís Caldas não ficou nada feliz com o comentário que ouviu de um dos participantes

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 16h26

Laís se revolta com comentário de brother: “Até parece que tem essa moral toda” - Reprodução/Globoplay
Laís se revolta com comentário de brother: “Até parece que tem essa moral toda” - Reprodução/Globoplay

Atenta às conversas da casa, Laís Caldas não ficou nada feliz com o comentário que ouviu na manhã desta sexta-feira (18). Incrédula, a médica correu para compartilhar com Eliezer e Eslovênia a fala de Douglas Silva.

A sister contou que o ocorrido foi durante a doação de estalecas do grupo Xepa. 

“Estava o Pedro aqui, aí a Jessi virou e falou assim: ‘Não doa tudo não, porque pode ir para o Monstro’. Aí ele ficou de boa, mas o DG pegou as dores e falou: ‘Faz isso que eu sou amigo do Líder, tá? Aí vai direto para o Paredão.”

Como a médica estava cochichando, Eliezer pediu para ela repetir. Laís reforçou: ”Quem fizer isso vai direto para o Paredão, sou amigo do Líder’”. O designer, então, refletiu sobre a probabilidade de algumas das ‘comadres’ botarem alguém do Vip no monstro.

“Aí ele ia ‘barulhar’ o Líder para colocar ela direto no Paredão”, explicou a dermatologista, que começou a rir: “Até parece que tem essa moral toda”.

Eliezer e Eslovênia também não gostaram do comentário do ator. “Estou com antipatia”, disse o designer. Laís concordou: “Estou com um ranço, preguiça”.

DESABAFO

Principal alvo na casa do líder da semana Arthur Aguiar, Laís está certa que desta semana ela não escapa do paredão. Na manhã desta sexta-feira (18), a médica desabafou no Raio-X sobre o medo de enfrentar a berlinda.

Durante o tempo no confessionário, a sister disse que acredita ser diretamente indicada ao paredão pelo líder. Isso, claro, se um de seus aliados não ganhar a prova do Anjo e entregar o colar da imunidade para a médica.

"Bom dia, meus amores. Como vocês estão? Gente, Prova do Líder ontem, dei o meu melhor, mas não deu certo mais uma vez e agora o trem ficou feio para o meu lado, hein? É... Arthur pegou a liderança, então, se eu não pegar o anjo, eu estarei no Paredão direto, sem direito à Bate-Volta", desabafou ela.

Bem humorada, a médica disse que tinha que rir pra não chorar e disparou: “Faz parte”. Em seguida, Laís refletiu sobre nem tudo estar perdido e ter uma chance de lutar pela permanência na casa.

"Se realmente eu for para o Paredão, por favor, Brasil, me ajuda. Tem muita gente que acha que eu sou 'fraca' em relação ao jogo, então bora virar isso aí e, se eu for para o Paredão, que eu volte", finalizou a sister.

{# Taboola Newsroom #}