AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Lavação de roupa suja

BBB 22: Larissa acusa Jade de interesse sobre romance com Paulo André

No reencontro dos eliminados, Larissa Tomásia disparou uma série de críticas à Jade Picon

Da redação Publicado em 18/03/2022, às 12h30

Larissa disparou diversas acusações conta Jade - GShow
Larissa disparou diversas acusações conta Jade - GShow

O reencontro dos eliminados rendeu uma série de trocas de farpas entre os ex-participantes do BBB 22. Tanto que, na madrugada desta sexta-feira (18), Larissa Tomásiafez uma série de críticas à Jade Picon, que foi sua aliada no jogo. 

Durante o 'Fora da Casa', a pernambucana afirmou que Jade se relacionou com Paulo André no confinamento apenas por interesse, uma vez que foi ela quem levou a informação de que o público torcia para o romance deles.

A influenciadora digital ficou visivelmente indomodada com a declaração da ex-sister e rebateu: "De forma alguma isso foi levado em consideração. A gente já estava super próximo, em todas as festas a gente ficava no vai ou não vai. E na festa daquele dia calhou de ser líder e eu poder levar ele ao quarto", disse a morena. 

Jade ainda disse que ficou surpresa com a fala de Larissa. "Até fiquei surpresa de você falar isso no ao vivo", disparou.

NÃO PAROU POR AÍ

Essa, no entanto, não foi a única declaração de Larissa para Jade. A pernambucana ainda acusou a ex-sister de ignorá-la em um evento que aconteceu na última quarta-feira (17), em São Paulo (SP).

"Numa entrevista, você [Jade] disse que queria levar todo o Quarto Lollipop, Scooby, PA e Lina para fora. E, quando você me viu no evento ontem, simplesmente não falou comigo. Não deu nem um 'oi'...".

A influencer respondeu: "Mas eu não te vi, meu amor". Larissa, então, rebateu: "Você viu. Você viu sim. Você estava de costas para mim, mas você viu. E as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre a gente. Estou falando isso porque tiveram pessoas que presenciaram, não é fanfic", relatou. 

Jade até tentou explicar que estava de costas e, por isso, não viu a ex-aliada. "Se você me viu e eu não te vi, porque você não veio falar comigo? Eu fui uma das pessoas que fez toda uma estratégia para tentar te salvar do Paredão. Vejo isso até como uma forma de ingratidão. Mas está tudo certo. Não quero lavar roupa suja. Se eu tivesse te visto, teria te cumprimentado", disparou.

A pernambucana, no entanto, se mostrou irredutível em sua opinião. 

{# Taboola Newsroom #}