AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Larissa cai no choro durante castigo do monstro: “Muita dor”

Larissa reclama de dor e cai no choro durante castigo do monstro

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 00h00

Larissa sente dor e chora durante castigo do monstro - Reprodução/Globoplay
Larissa sente dor e chora durante castigo do monstro - Reprodução/Globoplay

Larissa caiu no choro na tarde deste domingo (20), durante o castigo do monstro. A sister está em dupla com Laís, e foi consolada por Natália e Paulo André.

"Dá um sorriso pra mim", pediu a designer de unhas enquanto se aproximava para abraçá-la. "Nat, Nat, não", disse Larissa. "Eu vou, sim. Você acha que eu vou deixar você aqui sozinha? Jamais. Nunca vou deixar. Vamos dar uma animada", disse Natália, dando um abraço na colega. 

A castigada começou a chorar e falar que estava com muita dor. Natália, então, tranquilizou a colega dizendo que Laís já estava vindo para substituí-la no castigo e para ela se acalmar.

Pela manhã, Larissa já havia reclamado do monstro para Tiago Abravanel. "Eu nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida”, afirmou Larissa.

Laís e Larissa foram indicadas para o monstro após Arthur Aguiar ganhar o Anjo, no sábado (19). O ator justificou a escolha escolhendo duas pessoas que ainda não tinham enfrentado o castigo.

O monstro desta semana consiste em uma fantasia de vídeo cassete. As duas deveriam se revezar no toca fitas localizado no gramado, que deveria permanecer ocupado o tempo todo por pelo menos uma delas. Quem não estivesse ocupando o lugar deveria carregar um lápis para todo canto.

ANJO DA SEMANA

Na tarde deste sábado (19), os brothers realizaram a Prova do Anjo. Arthur Aguiar saiu vitorioso no jogo de sorte e se tornou o Anjo da semana.

A dinâmica consistiu em um jogo de tabuleiro, onde os brothers tiveram que jogar um dado contendo os números de 1 a 3. Se eles caíssem em casas específicas, eles poderiam avançar casas e ganhar prêmios.

Perto do fim, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Natália e Arthur Aguiar dispararam na frente, avançando rapidamente pelo tabuleiro que indicava para eles pularem algumas casas. Arthur tirou o número 3 no tabuleiro e avançou, ganhando o jogo.

O ator escolheu Laís e Larissa para o monstro, sob a justificativa de escolher duas pessoas que ainda não tinham enfrentado o castigo.

Vale lembrar que o Anjo desta semana terá o poder somente de imunizar alguém no domingo, conforme a dinâmica da semana.