AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Larissa chama Arthur de manipulador e aponta Vyni como planta

Fora do BBB, Larissa revelou seu 'Queridômetro do Eliminado'

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa participa do Queridômetro do Eliminado - Reprodução/Globo
Larissa participa do Queridômetro do Eliminado - Reprodução/Globo

Sexta eliminada do BBB 22, Larissa participou do 'Queridômetro do Eliminado' nesta quarta-feira (02) e distribuiu seus últimos emojis para os participantes do reality.

Larissa foi mandada para o paredão por Eliezer e Vyni terem acabando votado em Jessilane ao invés de Douglas Silva, que pela estratégia do Lollipop, deveria ter ido ao paredão ao invés da pernambucana.

Por isso, ganhou um coração partido da ex-BBB, que afirmou: "Não cumpriu a combinação de votos e ficou com leva e traz, enganando a gente”. Já sobre Vyni, Larissa disse que o brother se apagou e só vive em função do Eli, e deu uma planta para o cearense.

A ex-BBB deu cobra para Arthur Aguiar e chamou o ator de manipulador. "Conseguiu manipular todos os meninos para votar em mim", disse.

Para o ex-companheiro da casa de vidro, Gustavo, Larissa deu uma bomba e comentou: “Quando ele fala, ele cumpre e faz. Independente das consequências”.

Jessilane também recebeu um coração quebrado sob a justificativa de sempre colocar lenha na fogueira e causar atritos. 

O restante dos confinados receberam corações e sorrisos de Larissa, que mandou bombas e plantas para os participantes que já saíram.

CASA DO BBB

Os fãs de BBB que sempre quiseram se sentir na casa mais vigiada do Brasil finalmente vão ter essa chance. No próximo sábado (05), o Shopping Villa Lobos, em São Paulo, vai ter uma réplica da casa da 22ª edição aberta para visitação.

Com duração de 40 minutos, os visitantes poderão fazer uma tour completa pela casa com espaços como a sala, cozinha, confessionário, quarto do líder e área externa. O famoso Big Fone também vai estar na casa.

Para uma experiência mais completa, os fãs poderão participar de atividades dentro da casa: será possível montar seu Queridômetro e seu paredão. Um quizz sobre as edições do programa também estará disponível e os visitantes poderão até mesmo criar sua própria vinheta de abertura ao som de “Vida Real”.