AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Líder da semana, Pedro Scooby revela indecisão sobre quem indicar ao paredão

Na liderança, Pedro Scooby está indeciso sobre quem mandar para a berlinda

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 11h08

Pedro Scooby revela indecisão sobre quem indicar ao paredão - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby revela indecisão sobre quem indicar ao paredão - Reprodução/Globoplay

Pedro Scooby, líder da semana, confessou aos aliados Arthur Aguiar e Gustavo sobre sua indecisão em quem indicar ao paredão durante a madrugada deste sábado (05). 

O surfista já havia falado que estava decidido a colocar Jessilane, mas começou a pensar em colocar outro brother na reta.

"Rolou a parada do DG que ficou mal falada, rolou aquela parada aquela vez que ele deu a entender que ele votaria na Laís. Depois que azedou, ele veio falar: 'Não, vocês entenderam errado'. Mas você e o DG estavam lá e entenderam que ele votaria na Laís.", explicou. Os internautas apontaram 'ele' como sendo Eliezer.

Indeciso, Scooby revelou o motivo da dúvida para os brothers: "Minha razão me diz que é para eu votar na Jessi, que é a pessoa que sempre votou em mim, e falou que eu sou opção de voto dela, mas o meu coração está dizendo para eu votar nele.”

“A minha intuição, sei lá, alguma coisa está me dizendo para votar nele”, revelou o surfista.

MANIPULAR VOTOS

Gustavo e Laís conversaram sobre a possibilidade de ir ao Paredão durante a madrugada deste sábado (05). Os dois falaram sobre os alvos da casa e acreditam que ambos estarão salvos da berlinda nesta semana.

"Essa semana você está de boa", disse Gustavo. "Não interessa. Tem que ir atrás porque tu está na reta", pontuou Laís. "Mas o meu já está protegido. Você acha o quê? Que eu tenho cara de bobo?", perguntou ele. "Só a cara e o andar", brincou a médica. 

O brother, então, fala sobre os lollipopers (Jade, Eslovênia, Vyni, Eli e Laís): "Enquanto o seu quarto está vindo para cima de mim, eu estou voltando para cima deles". Gustavo acredita que no paredão desta semana, ele não é opção da maioria.

"Se eu for para esse Paredão, eu peço para sair", brincou o bacharel em Direito. "A minha capacidade de manipular os votos é muito boa... Já contei os meus votos", finalizou.