AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Linn da Quebrada muda de visual e surpreende

Linn da Quebrada surpreendeu o público e os brothers com o novo visual

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada aparece com novo visual - Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada aparece com novo visual - Reprodução/Globoplay

Linn da Quebrada aproveitou a madrugada de sábado (19) sem festa no BBB para mudar o visual. Com ajuda de Brunna Gonçalves, Jessilane e Natália, a artista tirou as tranças e surpreendeu o público e os brothers ao surgir com seu cabelo natural. 

Os colegas de confinamento começaram a comentar sobre o novo look assim que Lina apareceu. "Gata!", disse Tiago Abravanel, que deu uma mãozinha na mudança da amiga. "Ta linda amiga!", disse Brunna Gonçalves. Eslovênia também elogiou: "Eita! Uma nova mulher!".

No Twitter, o novo visual de Linn da Quebrada também chamou atenção dos internautas. "Eu simplesmente amei esse novo estilo, combinou muito!", escreveu um. "Sente o poder!", falou outro. "Ela é linda de todo o jeito", disse um terceiro. 

SAUDADE DA FAMÍLIA

Linn da Quebrada abriu seu coração na manhã desta sexta-feira (18). A artista estava sozinha na área externa de casa quando desabou em lágrimas, mas Jessilane logo apareceu para consolar a amiga.

“O que que foi mulher? Aconteceu alguma coisa ou você está desabafando mesmo?”, perguntou a professora de biologia. Linn explicou estar com saudades de casa e da própria família. “Viver assim o tempo todo, sob pressão é…”, começou Lina. 

Jessi, então, interrompeu a amiga para dar a sua opinião: “É o pior. E sem ter aquele lugar que você pode correr a qualquer momento para se sentir segura”. “Dá medo”, disse a artista em resposta.

Por fim, Jessilane tentou consolar a amiga. “A gente consegue, já passamos por coisas muito mais tensas e conseguimos, aqui também vamos conseguir, com certeza”, disse.

INTENÇÃO DE VOTO

Durante um bate papo com Linn da Quebrada, no final da tarde desta quinta-feira (17), Jessilanevoltou a criticar a postura de Pedro Scooby dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, a bióloga reafirmou que o surfista é uma de suas intenções de voto, e revelou que se incomoda com a conduta do rapaz.