AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Luana Piovani dribla Globo para filhos mandarem mensagem para Pedro Scooby

Luana Piovani fala sobre maneira que Cíntia Diker sugeriu para que filhos mandem recado para Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 09/04/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani dribla Globo para filhos mandarem mensagem para Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani dribla Globo para filhos mandarem mensagem para Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby se tornou mais uma vez o Anjo da semana, mas vai continuar sem receber vídeo dos três filhos. A atriz Luana Piovani, mãe das crianças com o surfista, no entanto, explicou nas redes sociais na manhã deste sábado (9) o jeito como Scooby irá receber a mensagem dos três filhos.

Como já explicado em outra ocasião que o surfista ganhou o Anjo, os filhos do ex-casal não são autorizados pela mãe a mandarem um vídeo para o pai, já que a atriz deseja manter a privacidade das crianças e não dar à Globo o direito de usar as imagens livremente. 

Em seu perfil no Instagram, Luana Piovani adiantou o assunto e apresentou a solução para Pedro Scooby receber um presente especial de Dom, Ben e Liz: um desenho de cada um. A ideia foi da esposa do atleta, Cíntia Dicker, que vai mostrar as obras dos pequenos em seu vídeo.

"Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do Anjo. Cíntia 'fofolilda' ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida", começou Luana em seus stories.

Ela continuou, deixando claro que não liga para as opiniões dos internautas que pediram para a atriz liberar a imagem dos filhos.

“Quando vocês quiserem, vocês tenham filho e façam sucesso, daí se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá? Então, a Cíntia sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia. Então, eles vão fazer um desenho lindo para o pai! os meninos já fizeram, só falta a Liz. Então, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram, tá bem?”, concluiu.