AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby é o Anjo da semana; Natália e Eliezer estão no monstro

Pedro Scooby vence a Prova do Anjo e decide castigar Natália e Eliezer com monstro

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby é o Anjo da semana; Natália e Eliezer estão no monstro - Reprodução/Globo
Pedro Scooby é o Anjo da semana; Natália e Eliezer estão no monstro - Reprodução/Globo

Com o BBB 22 em modo turbo, a Prova do Anjo aconteceu na tarde desta sexta-feira (8). Pedro Scooby venceu a disputa e colocou Natália e Eliezer no castigo do Monstro.

Em uma prova dividida em três etapas, a disputa foi feita de dois em dois, no esquema de mata-mata entre os participantes sorteados. 

Jessilane, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Gustavo foram classificados para a semifinal.

Dentre os quatro, Pedro Scooby e Arthur Aguiar conquistaram seu lugar na final e Pedro Scooby se tornou o Anjo da semana. O surfista escolheu castigar Natália e Eliezer no monstro de “Rei e Rainha”, precisando permanecer o tempo inteiro em pé no tabuleiro. 

A PROVA

Na primeira fase, os participantes deveriam acertar argolas nos temperos da prova. Já na segunda, era necessário furar os círculos brancos até encontrar uma mortadela. 

Para finalizar o game, na terceira etapa era preciso montar a engrenagem do relógio com exatamente todas as peças disponíveis. Feito isso, o brother precisava girar a manivela até subir toda a bandeira, hasteá-la e, assim, estaria liberado para acionar o botão de finalização da prova. 

FAVORÁVEL

O 'BBB 22' conheceu seu mais novo Líder! Douglas Silva venceu a prova de sorte, na última quinta-feira (7), e garantiu a tão sonhada vaga no Top 8 do programa. O brother, inclusive, já começou a mirar em seu próximo alvo da casa. 

Em uma conversa com a grupo 'Disney', ele revelou o nome que pretende indicar na formação de Paredão desta sexta-feira (8): Eliezer. Segundo o ator, essa é uma estratégia para que a disputa seja "favorável" para os colegas.

No Quarto do Líder, Pedro Scooby questionou: "Vem cá, as pessoas decidiram em quem vão votar?". Arthur Aguiar, então, mencionou o nome de Natália Deodato na roda: "Eu acho que é melhor, para fortalecer o argumento da Nat, a gente votar nela".