AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Ludmilla sai em defesa de Brunna Gonçalves após críticas

Cantora defendeu e permanência da esposa no confinamento

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla desabafa após receber críticas - Reprodução/@ludmilla/gshow
Ludmilla desabafa após receber críticas - Reprodução/@ludmilla/gshow

A cantora Ludmillausou suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (22), para publicar um longo desabafo após sair em defesa de sua esposa, Brunna Gonçalves, confinada no BBB.

Na ocasião, a cantora disse que está recebendo "ódio desnecessário" por defender a permanência da dançarina no confinamento.

Desde que Brunna foi parar na berlinda, a artista prometeu uma nova apresentação acústica e ingressos de shows para que os fãs votem pela permanência da bailarina. Ela tem puxado mutirões para eliminar Gustavo.

Confira o desabafo na íntegra:

"É muito triste ter que, mais uma vez, usar uma plataforma que deveria ser pra eu me conectar com meus fãs, me divertir e deixar vocês, que gostam do meu trabalho, ligados nas novidades, pra pedir o fim de todo esse hate desnecessário. Desde que a Brunna recebeu o convite para o BBB, no qual eu apoiei e incentivei, um dos maiores receios que ela tinha, era como isso podia refletir na nossa família, e principalmente em mim, uma figura pública que em 10 anos de carreira, sofre uma perseguição desumana. O que mais me deixa triste em tudo isso, é que não importa o que eu faça, uma parcela da internet sempre vai interpretar de forma negativa. E agora, com toda a exposição da Bru no programa, não foi diferente.

Eu queria muito entender, de coração, o que vocês esperavam de mim nesse momento? Um mutirão pra tirar a minha esposa do programa? Que eu não me pronunciasse? Que eu não apoiasse um sonho de uma pessoa que nos últimos anos, tem vivido os meus junto comigo? Nós não fizemos nada de errado, não cometemos nenhum crime. Pelo contrário. Nos amamos e nos apoiamos, como qualquer um de vocês faria no nosso lugar. Vocês não precisam levar tudo tão a sério.

Quando o programa acabar, a nossa vida vai seguir. E você, vai conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz?", refletiu. "Independente do resultado do paredão de hoje, a Brunna tem a plena ciência de que aqui fora, tem uma família, amigos e uma esposa que ama e apoia ela. Não vai ser o ódio de vocês que vai mudar isso."