AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Natalia descarta eliminação de Laís: "Vai quebrar a impressão que temos daqui"

Natalia acredita que a permanência da médica mudará a impressão da casa sobre Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália não quer que niguém saia - Reprodução/Tv Globo
Natália não quer que niguém saia - Reprodução/Tv Globo

Após a dinâmica que aconteceu na tarde desta terça-feira (22), no BBB, Natáliaconversou com Linn da Quebrada e Jessilane sobre o Paredão. Vale lembrar que, nesta semana, Douglas Silva, Eliezer e Laís disputam pela permanência na casa.

Na ocasião, a mineira disse estar aflita, e avaliou a movimentação do reality caso a médica permanecesse no jogo.

"No seu paredão eu estava muito confiante. No da Jessi, por mais que eu estivesse com medo, eu estava muito confiante. Esse paredão é como se fosse um dos meus, em todos os meus paredões eu não me senti confiante. [...] Eu senti muito medo. E nesse paredão eu estou assim, não tô me sentindo confiante", desabafou a designer de unhas.

Lina, então, questionou a amiga sobre.

"Confiante por quem?", disse ela, que imediatamente recebeu uma resposta da bióloga referindo-se a Eliezer, affair de Nat dentro da casa.

A jovem confirmou, e foi consolada pela cantora.

"Ô, mulher. Eu acho que ele vai ficar. Não é com ele que eu estou com a sensação de que vá sair", afirmou a cantora.

Natália, por sua vez, revelou temer a eliminação de Laís, e afirmou que gostaria que todos os emparedados desta semana permanecessem na casa. A modelo refletiu ainda sobre como a permanência da dermatologista mudaria a impressão de todos sobre a influência de Arthur Aguiar, líder da semana.

"Mas falando agora da Laís, ia quebrar essa impressão que a gente está de que toda pessoa que o Arthur indica e vai para o paredão acaba saindo. Isso que seria interessante", pontuou a mineira.

"Toda pessoa que ele indica não, né? Porque é a primeira vez que ele indica. É quem ele cria briga", respondeu Lina.

"Mas eu estou confiante pela Laís", concluiu Jessi.

DESTINO DO PRÊMIO

Em conversa com a amiga Jessilane na tarde deste domingo (20), Natália Deodato revelou de onde vem sua garra para enfrentar os pormenores do reality e o que vai fazer com o prêmio caso ganhe o BBB 22.

A designer de unhas contou: "É poder dar uma viagem para minha família, meu primeiro objetivo. Levar para uma viagem que eles não precisam nem se preocupar com a água que vão beber, que eu pague tudo. Que quando meus irmãos deitarem na cama... que daqui a 20 anos, eles venham lembrar...".

Mas Natália também revelou planos maiores além da viagem para a família. "Dar uma casa para a minha mãe, quero ter a oportunidade de dar um carro para ela. Quero ajudar a minha avó, quero dar uma casa, quero cuidar da minha avó. Ela está no momento que precisa ser cuidada, amada".