AnaMaria
BBB / Sucesso!

BBB 22: Natália é convidada para desfilar pela Beija-Flor ainda neste Carnaval

Recém-eliminada, Natália recebeu o convite do próprio Neguinho da Beija-Flor

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 08h43

Natália recebeu 83,3% dos votos em Paredão contra P.A e Gustavo - Globoplay
Natália recebeu 83,3% dos votos em Paredão contra P.A e Gustavo - Globoplay

Natália Deodato mal foi eliminada e já está colhendo os frutos de sua participação no BBB 22. Isso porque a designer de unhas, que recebeu 83,3% dos votos no Paredão da última terça-feira (12), foi convidada para desfilar pela Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval que se aproxima.

O convite partiu de ninguém menos que Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da agremiação. Minutos após Natália deixar o confinamento, Tadeu Schmidt repassou o recado do sambista a ela. “Você foi convidada para desfilar na Beija-Flor, representando o BBB, em uma situação super especial”, anunciou ele ao entregar uma bandeira da escola de samba a ex-sister.

O apresentador também explicou que o Carnaval foi adiado devido ao aumento dos casos de covid-19 e deverá ser realizado na próxima semana. No caso, a Beija-Flor irá se apresentar na Marquês de Sapucaí na sexta-feira (22), às 03:30 da madrugada.

Depois da conversa com Tadeu, Natália seguiu para uma entrevista com Rafa Kalimann no programa ‘Bate-Papo BBB’. Foi então que a recém-eliminada pôde conversar diretamente com Neguinho da Beija-Flor sobre o convite.

Ele declarou: "Olha a Natália aí, gente! Valeu, minha princesa. Torci muito por você, mas valeu. Valeu a sua participação. Espero que você tenha realizado seu sonho. Um grande beijo na vovó, que curte nosso trabalho. Para você, que desde os seus 6 aninhos curte aí o seu Neguinho da Beija-Flor. Olha, a Beija-Flor está te esperando no desfile"

Por sua vez, Nat não disfarçou a alegria e logo se levantou para sambar ao lado de Kalimann vestindo os presentes que havia acabado de receber: uma faixa de rainha de bateria e uma coroa.

Vale lembrar que a modelo já havia comentado no BBB 22 sobre o sonho de desfilar na avenida. Não demorou muito para que o samba no pé da mineira chamasse a atenção dos carnavalescos - especialmente após uma ação de marketing da própria Beija-Flor no reality show.