AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sarada!

‘BBB 22’: Natália posta foto de maiô cavado e chama atenção dos seguidores

Natália mostra corpão em foto de maiô e deixa fãs de boca aberta nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália mostra corpão em foto de maiô - Instagram/@deonaty_
Natália mostra corpão em foto de maiô - Instagram/@deonaty_

Natália Deodato, participante da 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’, apareceu de maiô nas redes sociais nesta quinta-feira (20), e arrancou elogios dos seguidores pela sua boa forma. 

A designer de unhas é dona de belas curvas. Além de um estilo próprio, a gata já mostrou que veio com muita determinação para encarar o jogo.

A modelo é integrante do time Pipoca e já está dando o que falar dentro e fora da casa. O perfil da morena no Instagram, inclusive, está crescendo cada dia mais. Mês passado, a beldade publicou uma foto pra lá de ousada, o que atiçou os internautas.

Em um passeio de barco, a sister Natália contou que perder tempo na vida não é com ela. "A vida é curta demais para vivermos o mínimo das coisas!", legendou ela.

APOIO

A sister do ‘BBB22’, Natália Deodato, teve um vídeo íntimo vazado - em que aparece fazendo sexo oral - nas redes sociais, no final da última terça-feira (18). A equipe da mineira se manifestou, afirmando que já está tomando medidas e aproveitou para pedir ajuda aos internautas que receberem as imagens.

Cleo Pires saiu em defesa da sister e usou suas redes sociais para destacar a importância de se posicionar sobre o assunto, ainda que não defenda as opiniões que Natália mostrou dentro da casa.

"É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa", escreveu a atriz em seu Twitter.

A artista declarou que sente muito pelo o que aconteceu a Natália e torce para que o culpado seja encontrado. "O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito, Natália, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências", declarou.