AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio

Cleo defende ‘BBB’ Natália: “Mexeu com uma, mexeu com geral”

Após ter vídeo íntimo vazado, Cleo defende Natália do ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires dá apoio a Natália do 'BBB22' - Instagram/@cleo. Instagram/@deonaty_
Cleo Pires dá apoio a Natália do 'BBB22' - Instagram/@cleo. Instagram/@deonaty_

Cleo Pires saiu em defesa da sister do ‘BBB22’ Natália Deodato, que teve vídeo íntimo vazado na última terça-feira (18). A atriz usou suas redes sociais para destacar a importância de se posicionar sobre o assunto, ainda que não defenda as opiniões que Natália mostrou dentro da casa.

"É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa", escreveu em seu Twitter nesta quarta-feira (19).

A artista declarou que sente muito pelo o que aconteceu a Natália e torce para que o culpado seja encontrado. "O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito, Natália, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências", declarou.
Na postagem, seguidores concordaram com Cleo e demonstraram apoio à modelo e designer de unhas mineira. “Muito triste! Espero que ela tenha apoio jurídico”, escreveu uma internauta. “Desgosto de muito do que ela fala, mas o que fizeram não é legal com ninguém”, manifestou outro. “Além de ser maldoso, também é crime”, reforçou uma fã.

Divulgar imagens de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento da vítima configura como crime e é punível em até cinco anos de prisão.

Confira o post: