AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

BBB 22: Natália revela dificuldade para expressar o que sente: ''Não consigo''

Em conversa com Linn da Quebrada após noite de briga no BBB 22, Natália explica que não consegue falar o que sente

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália desabafa após noite tensa no BBB22 - Reprodução/ Globo
Natália desabafa após noite tensa no BBB22 - Reprodução/ Globo

A festa do Líder da última quarta-feira (16) rendeu uma confusão daquelas entre Natália e Linn da Quebradano BBB22. No entanto, as duas resolveram conversar sobre o assunto na manhã desta quinta-feira (17), na área externa da casa.

A mineira aproveitou o momento para desabafar sobre seu modo de falar as coisas. "Tem momentos, quando está nós três, eu sinto que vocês ouvem e não respondem. A Jessi falou: 'Eu ouvi, mas não entendi'. E estava concentrada, beleza, está tudo bem. Às vezes, para eu expor isso igual ela fala -disse que eu viro e falo: 'Não é nada'- é porque primeiro preciso entender o que estou sentindo. É o que você está falando, não quero ser injusta de uma situação desse tamanhinho virar desse tamanho", explicou ela.

"Isso acaba acontecendo porque você vai guardando isso para você e não divide com a gente para que a gente possa explicar o que está acontecendo", respondeu Lina.

Foi aí que a designer de unhas revelou que tem dificuldade para expressar o que sente. "Mas eu não tenho facilidade de falar o que eu sinto. Preciso de paciência comigo. Não consigo falar o que estou sentindo, não consigo. Acho que isso é uma forma muito clara de dizer que eu não consigo. De olhar para mim, você entende que eu não consigo falar certas coisas. É um defeito meu", completou Natália.

BRIGA

A festa do Líder Lucas deu lugar a uma grande briga no BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque Natália brigou com ninguém menos que as aliada Linn e Jessilane, protagonizando um momento de descontrole.

Tudo aconteceu quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas amigas. Momentos depois, a mineira foi para o quarto grunge e abriu o coração.

Após discutirem, a sister ficou bastante nervosa. Ela socou e chutou as portas do quarto grunge, precisando ser contida por Jessi e Laís. Depois, a modelo foi para cozinha começou a chorar novamente e precisou ser acalmada por Eslovênia.

Sem conseguir se controlar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina — pedindo para que ela se afastasse. Inclusive, a produção chegou a intervir, pedindo para que a mineira parasse de beber.