AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Natália briga com Linn e protagoniza momento de descontrole

Durante festa do Líder, a produção chegou a intervir para que Natália parasse de beber

Da redação Publicado em 17/03/2022, às 07h40

Natália brigou com as aliadas e teve momento de descontrole - Globoplay
Natália brigou com as aliadas e teve momento de descontrole - Globoplay

A festa do Líder Lucas deu lugar a uma grande briga no BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque Natáliabrigou com ninguém menos que as aliada Linn e Jessilane, protagonizando um momento de descontrole. 

Tudo aconteceu quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas amigas. Momentos depois, a mineira foi para o quarto grunge e abriu o coração. 

"Lina, eu falei com você que eu senti que muitas vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela [Jessi] de mim", disse. "Eu amo vocês duas", continuou Natália, que foi interrompida por Linn. "Eu quero falar! Agora é o meu momento de fala", disparou a sister.

"Eu amo você com as suas particularidades, com tudo que você é. Mesmo às vezes você me interrompendo e me ignorando. Eu não me importo com isso. É isso que eu tenho para te falar. Eu amo a Jessi indiferentemente de todas as nossas diferenças", completou Natália.

A cantora, então, tentou falar, mas não conseguiu. "Muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem", disse a mineira. Dessa forma, Linn se irritou após ser interrompida mais uma vez e disse que não falaria mais nada.

"Eu te chamei de desleal, sim. Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você", disse Natália, aos gritos. Por fim, Linn da Quebrada começou a chorar e gritou de volta. "Para de falar que eu estou me colocando numa situação", disparou a artista. 

Neste momento, Jessilane tentou acalmar Natália, que continuou gritando:  "Eu não critiquei ela!".

DESCONTROLE

Natália, então, ficou bastante nervosa. Ela socou e chutou as portas do quarto grunge, precisando ser contida por Jessi e Laís. Depois, a modelo foi para cozinha começou a chorar novamente e precisou ser acalmada por Eslovênia

Sem conseguir se controlar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina — pedindo para que ela se afastasse. Inclusive, a produção chegou a intervir, pedindo para que a mineira parasse de beber. 

"Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói", disparou a sister. 

{# Taboola Newsroom #}