AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Paulo André desabafa no Raio-X: “Provas são uma válvula de escape”

Chateado, Paulo André desabafa no Raio-X sobre decisão da prova do Líder

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 12h18

Paulo André desabafa no Raio-X - Reprodução/Globoplay
Paulo André desabafa no Raio-X - Reprodução/Globoplay

Chateado com o sorteio para decidir o líder da semana nesta sexta-feira (11), Paulo André aproveitou para desabafar mais uma vez no Raio-X da manhã deste sábado (12).

No confessionário, o atleta disse que não ficou chateado por ser líder, mas por achar injusto uma prova de resistência ser concluída na sorte.

"Então, rapaziada, ficou bem nítido que eu senti o golpe sobre o resultado da prova, mas eu estou bem ansioso. Estou com medo disso ter batido errado para vocês, público e Brasil inteiro", desabafou P.A., apreensivo.

O atleta, então, se explicou sobre sua reação: "Não é sobre ter perdido, até porque nós, atletas de alto rendimento, a gente aprende a saber perder e saber lidar com a derrota, mas eu estava ali muito empenhado em vencer, em nenhum momento eu pensei em desistir ou fraquejei".

Para finalizar o desabafo, o atleta reforçou que ficaria pelo menos mais 12 horas em pé.

"Infelizmente, ela foi decidida na sorte. Fiquei muito triste mesmo porque as provas são uma válvula de escape para eu estar dentro do jogo e a liderança era muito importante", concluiu.

Confira:

NÃO FICOU FELIZ

LucasNatália e Paulo André ainda estavam no carrossel quando o sorteio foi anunciado, Linn da Quebrada havia desistido apenas 12 minutos antes. A liderança foi decidida na sorte e Lucas ganhou o cargo nesta semana.

Depois do resultado, o atleta olímpico não escondeu que não gostou nada da maneira pela qual o líder foi escolhido. Frustrado, P.A voltou para a casa reclamando para todos os colegas: “Fiquei 24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho.”

Enquanto os outros brothers tentaram tranquilizar Paulo André, ele continuou: “Pô, qual é mano? Tô muito inteiro. Se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Porr*, sortear? Sacanagem demais! Sorteio é fod*”, disparou.

Em seguida, P.A foi para o quarto grunge reclamar com os aliados Pedro Scooby e Douglas Silva. "Fiquei quase 24 horas pra porr* da prova ser decidida em sorteio? Era mais fácil ter saído antes e não ter essa decepção. Não tem como não ficar p*to", desabafou. 

SORTEIO

LucasNatália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite desta sexta-feira (11).

Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que "conforme combinado com o público", a prova seria decidida na base da sorte.

{# Taboola Newsroom #}