AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André se revolta com sorteio para decidir líder: “Sacanagem demais”

Lucas, Natália e Paulo André ainda estavam no carrossel quando o sorteio foi anunciado

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André se revolta com sorteio para decidir líder - Reprodução/Globoplay
Paulo André se revolta com sorteio para decidir líder - Reprodução/Globoplay

A oitava Prova do Líder foi interrompida após 23 horas e 51 minutos de duração na noite desta sexta-feira (11), durante o programa ao vivo. O resultado final foi decidido através de um sorteio entre os participantes restantes na disputa.

Lucas, Natália e Paulo André ainda estavam no carrossel quando o sorteio foi anunciado, Linn da Quebrada havia desistido apenas 12 minutos antes. A liderança foi decidida na sorte e Lucas ganhou o cargo nesta semana.

Depois do resultado, o atleta olímpico não escondeu que não gostou nada da maneira pela qual o líder foi escolhido. Frustrado, P.A voltou para a casa reclamando para todos os colegas: “Fiquei 24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho.”

Enquanto os outros brothers tentaram tranquilizar Paulo André, ele continuou: “Pô, qual é mano? Tô muito inteiro. Se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Porr*, sortear? Sacanagem demais! Sorteio é fod*”, disparou.

Em seguida, P.A foi para o quarto grunge reclamar com os aliados Pedro Scooby e Douglas Silva. "Fiquei quase 24 horas pra porr* da prova ser decidida em sorteio? Era mais fácil ter saído antes e não ter essa decepção. Não tem como não ficar p*to", desabafou. 

SORTEIO

LucasNatália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite desta sexta-feira (11).

Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que "conforme combinado com o público", a prova seria decidida na base da sorte.

Desta forma, o apresentador pediu que o antigo líder, Pedro Scooby buscasse uma urna na despensa, e pediu para Eliezersortear algumas placas.

O primeiro sorteado seria eliminado da prova. O designer tirou o elemento que representava a fralda, e Paulo André precisou deixar a dinâmica.

Na sequência, o rapaz tirou a Smart TV, eliminando Natália da prova, fazendo com que Lucas virasse o líder da semana.

POUCO ANTES

Linn da Quebrada deixou a dinâmica poucos minutos antes da interrupção. A cantora chorou no ombro das amigas, dizendo ainda que poderia "ter aguentado mais um pouco".

Como forma de honrar a participação da cantora, os organizadores da dinâmica decidiram presenteá-la com 20 mil em compras em um aplicativo da loja de departamentos patrocinadora.