AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby consagra sua segunda liderança no reality

Em uma dinâmica de jogo de tabuleiro envolvendo sorte, Pedro Scooby conquista a liderança

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 23h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby consagra sua segunda liderança no reality - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby consagra sua segunda liderança no reality - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Jessilane na noite deste domingo (17), os brothers se dirigiram ao gramado para disputar mais uma Prova do Líder. Em uma dinâmica de jogo de tabuleiro envolvendo sorte, Pedro Scooby consagrou sua segunda liderança no BBB 22.

Na vez de cada participante, eram sorteadas opções dentro de uma urna oferecida por um dummy. Dentre as alternativas, os brothers poderiam tirar andar uma casa, duas casas, três casas ou não andar nenhuma.

Além disso, parando em casas específicas do tabuleiro, os jogadores poderiam avançar mais casas. 

Disparado na frente dos outros participantes, Pedro Scooby seguiu em primeiro lugar até o fim do tabuleiro, completando-o primeiro e se tornando o líder da vez. Essa é a segunda vez do surfista na liderança.

Com apenas duas pulseiras, o surfista escolheu Paulo André para integrar o Vip junto com ele. Douglas Silva, Arthur Aguiar e Gustavo estão na Xepa.

NA FINAL

Em conversa na área externa da casa do BBB 22 na tarde deste domingo (17), Gustavo e Pedro Scooby comentaram sobre os próximos passos do jogo.

O surfista opinou sobre a formação do Paredão que acontece durante o programa ao vivo: "Pode ser que mais tarde a gente esteja no Paredão". 

"Estamos juntos", respondeu Gustavo, que continuou: "Quem for Líder não vai. Se saírem dois hoje... Por exemplo, ganha o Líder e ganha outra prova de resistência. Você está na final sem ter ido mais para Paredão".

"Na real, não é que não queria ir ao Paredão. Não queria estar na final sem merecer. Tu vai para os Paredões e volta é porque a galera queria muito que você estivesse na final, sabe?", concluiu Pedro Scooby.

VOLTA PRA BUSCAR

Arthur Aguiar parece estar bastante confiante quanto ao resultado do 15° Paredão do 'BBB 22'. Prova disso é que, neste domingo (17), ao deixar suas malas da despensa, o brother disse que estava apenas "cumprindo o protocolo'' do programa.

Logo cedo, o emparedado fez questão de organizar seus pertences e se dirigiu à despensa da casa. "Que isso?! Que loucura! Já de manhã?", disse Pedro Scooby ao ver o amigo passando pela cozinha com as bagagens.

Sem papas na língua, Arthur apostou em sua permanência na berlinda: "Vou deixar aqui, só cumprindo o protocolo. Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui", disse. Em seguida, ele brincou: "Fiquem aí hein! Nada de sair. Time que está ganhando não se mexe".