AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Rodrigo Mussi está mais lúcido e ativo, diz boletim médico

Irmão do ex-BBB havia concedido informações similares aos seguidores alguns dias antes

Da redação Publicado em 24/04/2022, às 19h33 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi foi extubado recentemente - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi foi extubado recentemente - Reprodução/TV Globo

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde deste domingo (24), o ex-BBB Rodrigo Mussi segue progredindo na recuperação após ter sofrido um grave acidente de carro no final do mês passado.

O documento confirma informações que Diogo Mussi, irmão do rapaz, havia dado aos seguidores no sábado (23).

"Rodrigo está cada vez mais lúcido e ativo aos poucos", diz o boletim. Além disso, a família do ex-participante do BBB 22 acredita que, em breve, ele será encaminhado para a reabilitação intensiva.

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de RodrigoDiogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, eles afirmaram que assim que tiverem, darão mais informações. “Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.

Em atualização a assessoria do ex-brother afirmou que ele passa por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.