AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Sonia Abrão escolhe pódio com apenas dois brothers e detona Pedro Scooby

Sonia Abrão detonou o comportamento de alguns dos participantes que estranharam a volta de Arthur

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão comenta sobre a volta de Arthur Aguiar após paredão falso - Reprodução / RedeTV! / Globo
No ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão comenta sobre a volta de Arthur Aguiar após paredão falso - Reprodução / RedeTV! / Globo

Arthur Aguiar entrou de volta para a casa do ‘BBB 22’ e causou agito dentro e fora da casa. Na web, internautas não pararam de comentar sobre a reação dos participantes ao se depararem com o brother, muitos se divertiram e alguns criticaram. No ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão decidiu repercutir o assunto.

No entanto, a apresentadora ficou indignada com a reação de um dos aliados do ator: Pedro Scooby. Acontece que, na opinião da jornalista, o surfista provou não ser tão amigo de Arthur, no tempo em que o artista ficou confinado no Quarto Secreto.

Além disso, como o ator deixou claro que agora só confia em Paulo André, Sonia mostrou apoio e soltou alfinetadas ao surfista, a Douglas Silva e a Gustavo.

“Gustavo vai tentar se fazer de amiguinho, o DG e o Scooby já estão sentindo que alguma coisa mudou para o lado deles, então vem um jogo muito interessante, vai ter jogo até o fim. Inclusive, no meu pódio agora só tem duas pessoas”, disse.

Ao finalizar, a apresentadora ainda disse que seu pódio é Arthur e Paulo André e que, para ela, ninguém merece ficar em terceiro lugar. “Não vou escolher um terceiro, eu quero é que o Scooby se lasque”, disparou.

REAÇÃO DO PAULO ANDRÉ

A tão esperada volta de Arthur Aguiar para a casa mais vigiada do Brasil aconteceu na tarde desta quinta-feira (07) e surpreendeu os brothers. 

Vestido de coelho, o ator entrou na casa carregando uma cesta com ovos de páscoa, sem os brothers suspeitarem quem estava por baixo da fantasia.

De longe, Paulo André teve a reação mais animada da casa. Enquanto Arthur ainda tirava a cabeça, o atleta pulou em cima do amigo, gritando e comemorando sua volta.

Na hora, a atenção do ator também foi toda voltada para o atleta olímpico. A reação de Paulo André chamou atenção e viralizou nas redes sociais.