AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Tadeu Schmidt atinge 3,5 milhões de seguidores e faz promessa inusitada

Com 3,5 milhões de seguidores, Tadeu Schmidt agradece aos internautas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/04/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt atinge 3,5 milhões de seguidores e faz promessa inusitada - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt atinge 3,5 milhões de seguidores e faz promessa inusitada - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt bateu a meta de três milhões e meio de seguidores no Instagram e resolveu agradecer aos internautas fazendo uma brincadeira com uma nova promessa.

"Gente acabei de perceber que somos 3,5 milhões! Que legal, que barato, fiquei muito feliz, muito feliz mesmo", iniciou.

Em seguida, o apresentador fez uma brincadeira com os seguidores: "Se chegarmos até 4 milhões até o fim do BBB eu vou postar uma foto de sunga. Mentira, mentira! É claro que eu não vou postar, brincadeira.”

A fala de Tadeu Schmidt faz referência à Lucas Bissoli, que foi apelidado nas redes sociais de 'sungas' por usar a peça na casa do BBB 22.

PAREDÃO

O décimo quinto Paredão do BBB 22 está formado! JessilaneDouglas SilvaEliezerArthur Aguiar disputam a permanência na casa.

Tudo começou quando o apresentador Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil, e perguntou quem Gustavo, líder da semana, gostaria de indicar. 

Prontamente o rapaz colocou Jessi na berlinda. Mas não parou por aí, e o comandante da atração pediu para que ele emparedasse mais um confinado. O empresário optou por Eliezer.

Na sequência, os demais participantes da casa votaram no confessionário. Douglas Silva e Arthur Aguiar acabaram empatando em número de votos, e com o voto de minerva, o líder da semana decidiu colocar o marido de Maíra Cardi na berlinda.