AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo!

‘BBB 22’: Tiago Abravanel expõe relação conturbada com o pai: ‘’Cresci achando que homem não podia dançar’’

Tiago Abravanel surpreende ao falar do pai em conversa com Rodrigo no ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel expõe relacão difícil com o pai - Globo
Tiago Abravanel expõe relacão difícil com o pai - Globo

Tiago Abravanel e Rodrigo tiveram um longo papo sobre suas relações familiares, na tarde desta quarta-feira (19). Na conversa, o ator contou sobre a difícil relação com o pai, o empresário Paulo César Corte Gomes, de quem não é muito próximo.

“Quando eu tinha 4 anos, eu vi Baryshnikov, o bailarino, na TV. Eu não sabia que homem podia dançar. Eu perguntei pra minha mãe (Cintia Abravanel) e ela disse que podia. Ali eu disse: ‘Mãe, eu quero ser bailarino'”, relembrou Tiago.

O ator continuou. "Então, no meu aniversário seguinte, eu ganhei uma luva de boxe do meu pai. A minha mãe sempre me incentivou nas artes, mas eu cresci achando que homem não podia dançar", completou.

Mesmo com a relação afetiva complicada, Tiago explicou que sempre que é possível, eles conversam. "Qual foi a última vez que você falou com ele?", perguntou Rodrigo. "Falei antes de entrar. O meu pai é muito engraçado. Eu pedi pra ele não contar sobre o Big Brother e ele disse: 'Eu não contei não. Só disse pra galera assistir o Big Brother'", explicou.

APOIO DO AVÔ

O apresentador Silvio Santos, se pronunciou recentemente sobre a participação do neto, Tiago Abravanel, no reality show. Silvio gravou um vídeo para Tiago e a equipe do ator publicou em seu perfil no Twitter.

Na gravação, é possível ouvir uma voz feminina que pede para que o apresentador deseje boa sorte ao neto e ele não hesita em dizer: “Boa sorte Tiago, tomara que você ganhe”, respondeu, sorridente.