AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: “Vai me beijar?”, dispara Paulo André para Arthur Aguiar em conversa

Paulo André e Arthur Aguiar trocaram juras de amor em noite de eliminação

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Arthur Aguiar trocaram juras de amor em noite de eliminação - Reprodução/Globo
Paulo André e Arthur Aguiar trocaram juras de amor em noite de eliminação - Reprodução/Globo

Paulo André e Arthur Aguiar protagonizaram uma cena inusitada enquanto aguardavam o resultado do paredão entre Douglas Silva, Laís e Eliezer na última terça-feira (23). Acontece que, durante o ao vivo, os dois encenaram uma diálogo romântico típico de novelas adolescente.

Falando baixo, PA começou: “Saudade de você”. Em seguida, Arthur respondeu de forma dramática: “Por que você não me ligou?". O atleta pensou por alguns segundos antes de seguir com o drama. “Tirei um tempo pra mim”, explicou.

Arthur seguiu com o diálogo de casal adolescente e disparou: “Saudade de você". PA voltou a pensar, mas logo sugeriu: “Vai me beijar debaixo da piscina?", e o ator concordou. A cena repercutiu na web uma vez que Arthur já encenou um beijo na piscina quando interpretou Diego na novela Rebelde Brasil com Lua Blanco.

“Meu coração vai ser Rebelde para sempre”, brincou uma seguidora. “Essa cena aqui em pleno clima de tensão para eliminação foi tudo”, comentou outra. “O Paulo André é viciado em Rebelde, não acredito que isso aconteceu no ao vivo”, ressaltou uma terceira.

Confira!

JOGO SEM PARAR

Eles não perdem tempo! Depois da eliminação de Laís nesta terça-feira (22), o líder Arthur Aguiar voltou a discutir estratégias de jogo com seus aliados.

No Quarto do Líder, os brothers usaram a mesa tática e começaram a analisar estratégias de jogo para o paredão da semana que vem.

Paulo André falou sobre a probabilidade de um dos integrantes do grunge estar novamente emparedado na semana que vem, pelo número de integrantes da casa estar cada vez mais reduzido.

"É, mano, é muito provável que o próximo Paredão... Como está numericamente?", perguntou o atleta olímpico.

Mexendo nos bonecos do painel tático, Arthur Aguiar refletiu sobre Gustavo estar mais sozinho após a eliminação de Laís e a probabilidade do curitibano se juntar à eles. “Tudo depende do Gustavo. Se o Gustavo vier para cá, aí fica seis contra cinco”, ponderou o ator.

Em seguida, Paulo André refletiu sobre a probabilidade de Gustavo votar com eles. Caso isso não aconteça, o brother temeu sua ida para a berlinda: “Então, provavelmente no próximo Paredão, pela casa... Se a gente não for salvo pela dinâmica, eu rodo…”.

PRÓXIMOS ALVOS

Laís foi eliminada, no Paredão da última terça-feira (22), com a maior rejeição da temporada. Com a saída dela, o assunto jogo seguiu durante a madrugada na casa do BBB 22. E, durante conversa no Quarto do Líder, os brothers revelaram quais nomes pensavam em indicar direto para o Paredão, caso conquistem a liderança.

"Tenho dois nomes: Eli e Lucas", revelou Pedro Scooby. Já Paulo André citou suas opções: "Eu tenho três então: LucasEli e a Eslô". Arthur Aguiar, então, mexeu nos avatares dos jogadores e complementou: "Acho que meu ranking seria assim, enquanto não conversei...".

Neste momento, ele enfileirou os avatares na mesa, com a seguinte ordem: Linn da QuebradaNatáliaGustavoLucas, JessilaneEliezer e Eslovênia. "Que loucura, irmão! A Eslô em último?", questionou Paulo André.

"Eu gosto muito dela. São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei, e ela sempre foi a mina que todas as paradas que aconteceram veio perguntar direto para mim. E ela nunca votou em mim", explicou Arthur Aguiar.