AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Vyni curte noite deitado entre Paulo André e Pedro Scooby

Paulo André e Pedro Scooby convidaram Vyni para deitar com eles

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni deita entre Paulo André e Pedro Scooby - Reprodução/Globo
Vyni deita entre Paulo André e Pedro Scooby - Reprodução/Globo

O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil, na última terça-feira (22), após a eliminação de Brunna Gonçalves. Acontece que Paulo André e Pedro Scooby decidiram agradar Vyni com um convite para lá de inusitado.

No quarto Grunge, já preparados para dormir, os atletas, que sempre dividem uma cama de casal, chamaram o colega de confinamento para deitar com eles. “Vem pra cá, Vyni”, disse P.A. Scooby também disparou: “Vyni, deita aqui! Vem cá”.

Rapidamente, o brother correu até a cama dos bonitões e, ao deitar, foi envolvido em uma conchinha pelos dois ao mesmo tempo.

No entanto, ao ouvir os convites e ver a cena, Linn da Quebrada brincou fingindo estar com ciúmes e roubou a cena. “Nossa, eu ninguém chama, né?”, alfinetou. Prontamente, o surfista rebateu: “Você para que eu tenho te dado muito carinho, hein? Tá reclamando de barriga cheia”.

Incomodado com o falatório, Vyni, abraçado no meio dos dois gatos, disparou, fazendo todos darem risada: “Nunca venci na vida. Deixa eu aproveitar?”

CIÚMES DO ELI

Durante um bate papo na mesa da cozinha da xepa, na semana passada, Brunna Gonçalves sugeriu que Vyni estava com ciúmes de Eliezer, que fez sexo com Natália. Mas, o cearense negou.

Na ocasião, o bacharel em direito falou que levaria Pedro Scooby e a esposa de Ludmilla para conhecerem um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Imediatamente, Eli reclamou por ter ficado de fora, e Vyni disparou: "Você vai conhecer o Rio com outra pessoa".

"Ê ciúme", provocou a dançarina, mas o jovem ficou na defensiva. "Jamais, meu amor. Sei nem que palavra é essa. Nunca senti ciúme na vida. Minto... Senti de mainha uma vez", explicou.

Vale lembrar que Brunna não está mais no jogo. A dançarina foi eliminada no quinto paredão da edição, que contava com ela, Paulo André e Gustavo. A eliminação aconteceu na última terça-feira (22).