AnaMaria
BBB / Concordam?

BBB 22: Vyni é detonado nas redes sociais após brincadeiras ao vivo

Vyni está sendo acusado de forçar situações inusitadas para aparecer no BBB 22

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 10h45

Cleo Pires foi uma das internautas que criticou Vyni nas redes sociais - TV Globo
Cleo Pires foi uma das internautas que criticou Vyni nas redes sociais - TV Globo

Vyni entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na última quinta-feira (3), após protagonizar mais uma brincadeira ao vivo no BBB 22. Acontece que o cearense está sendo acusado de ‘forçar VTs’ ao esbarrar na porta de saída da casa durante a transmissão do reality show.

Alguns internautas apontaram que Vyni provocou a situação de propósito para conseguir aparecer no programa e gerar memes nas redes sociais - o que acabou tendo o efeito contrário.

Essa foi a segunda vez que o participante fez a mesma ‘trapalhada’ em menos de 15 dias. Em ambas, Vyni olha em direção à porta, desvia o olhar para trás e vai em direção à parede como se não tivesse percebido que estava indo para o lado errado.

Até mesmo Cleo Pires esteve entre os telespectadores que criticaram as atitudes do rapaz. "Vyni vai ficar chocado quando descobrir que passou vários ao vivos esbarrando a toa na porta", publicou ela.

Outros chamaram atenção para o fato de que Vyni poderia se machucar de verdade em uma dessas brincadeiras. “Ninguém liga, por isso ele segue tentando. Se o Tadeu não fizer um comentário a respeito logo, ele vai acabar quebrando o nariz", alertou um internauta.

Teve ainda quem questionou a graça das ‘trapalhadas’ (sejam as situações verdadeiras ou não!). “Meu Deus, ele jura que tá fazendo o Brasil rir" e “Ele acha que tá virando meme aqui fora, myco”, foram alguns dos outros comentários.

Confira as cenas: