AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Vyni tem sonho de infância realizado por Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel realiza sonho de infância de ex-BBB Vyni

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni tem sonho de infância realizado por Xuxa Meneghel - Reprodução/Globoplay
Vyni tem sonho de infância realizado por Xuxa Meneghel - Reprodução/Globoplay

Eliminado na última terça-feira (15) do Big Brother Brasil 22, Vyni compartilhou a realização de um sonho que tinha na infância. A responsável por conceder o desejo do cearense foi ninguém menos que Xuxa Meneghel.

No Instagram, o agora ex-BBB compartilhou um clique com o presente especial que ganhou da rainha dos baixinhos. Após a loira saber do sonho de infância de Vyni de ter um laptop da Xuxa, a apresentadora correu para presenteá-lo com o item.

“Eu to tão feliz por estar realizando esse sonho de criança, minha gente. Eu sempre quis muito ter um, mas nunca pude”, escreveu Vyni na publicação, posando com seu novo laptop.

Depois de confessar o antigo sonho, o ex-brother agradeceu à rainha dos baixinhos pelo presente: “Xuxa, obrigado por esse presente maravilhoso que eu vou guardar com muito carinho e ninguém toca. Você sempre nos mostrando que só basta acreditar! Te amo”, completou ele.

Oitavo eliminado da edição, Vyni saiu da casa com 55,87% dos votos válidos em um paredão contra Gustavo e Pedro Scooby.

Confira:

VIDA PÓS-BBB

Oitavo participante a se despedir do 'BBB 22',Vyni participou do 'BBB - A Eliminação', na madrugada desta-quinta-feira (18), com Ana Clara Lima e Bruno De Luca. Na ocasião, além de comentar sobre as atitudes de alguns dos participantes, o ex-'Lollipop' fez uma previsão sobre o futuro de Gustavo no jogo. 

Na dinâmica 'Fogo no Saquinho', o cearense classificou Douglas Silva como "tóxico". A declaração, é claro, surpreendeu os apresentadores, mas ele explicou: "Apesar da gente já ter se resolvido, as palavras dele em um dos discursos me afetaram bastante. Foi uma situação que me incomodou. Mas aqui fora, vida nova".